Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ana Maria Gonçalves

    Acompanho o trabalho do dr. Valois, bem como muitos advogados na minha cidade e todos sem excecao sabem da sua humanidade e integridade. A indicada falta de gestao se deve muito mais a falta de funcionarios e de estrutura que deveria ser providenciada pelo TJ-AM, que lavou as maos no caso. Achou que fazia bonito unificando as varas de execucao sem se ocupar do resto, fazendo dr. Valois de bode expiatorio. Justiça para o dr. Valois.

    Responda
  2. Emerson Marcos Leal

    Crime é uma vara ter 17 mil processos e um único juiz, o tribunal é mais responsável por essa situação do que o magistrado.

    Responda
  3. Edgar Alves

    Pelas condições da vara que foram informadas na reportagem, parece q o próprio tribunal fez a fusão das varas pra sufocar ou atingir o magistrado. Que tipo de administrador unifica varas pra ficar com 17 mil processos com 07 servidores?? É um crime isso esses incompetentes deveriam ser responsabilizados. A tendência é separar varas e especializar não unificar. Torço para q o magistrado saia dessa pq parece ser uma perseguição. Os ruins, q são muitos, nunca são incomodados, incrível.

    Responda
  4. Jose Roberto de França

    Vocês já perceberam aquele montículo de cabelos na frente da cabeça do general Braga Neto? Merece um bom apelido. Eu já criei um, ótimo.

    Responda
  5. josé cláudio do nascimento

    Juiz desonesto. Ele deveria perder a função e ficar sem salário.

    Responda
    1. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Onde que ele foi desonesto? Aprenda a interpretar antes de emitir opinião. O Brasil melhoraria muito se ao menos 50 por cento dos magistrados tivesse o caráter dele.

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Por que?