-
Ana Maria Gonçalves
Acompanho o trabalho do dr. Valois, bem como muitos advogados na minha cidade e todos sem excecao sabem da sua humanidade e integridade. A indicada falta de gestao se deve muito mais a falta de funcionarios e de estrutura que deveria ser providenciada pelo TJ-AM, que lavou as maos no caso. Achou que fazia bonito unificando as varas de execucao sem se ocupar do resto, fazendo dr. Valois de bode expiatorio. Justiça para o dr. Valois.
-
Emerson Marcos Leal
Crime é uma vara ter 17 mil processos e um único juiz, o tribunal é mais responsável por essa situação do que o magistrado.
-
Edgar Alves
Pelas condições da vara que foram informadas na reportagem, parece q o próprio tribunal fez a fusão das varas pra sufocar ou atingir o magistrado. Que tipo de administrador unifica varas pra ficar com 17 mil processos com 07 servidores?? É um crime isso esses incompetentes deveriam ser responsabilizados. A tendência é separar varas e especializar não unificar. Torço para q o magistrado saia dessa pq parece ser uma perseguição. Os ruins, q são muitos, nunca são incomodados, incrível.
-
Jose Roberto de França
Vocês já perceberam aquele montículo de cabelos na frente da cabeça do general Braga Neto? Merece um bom apelido. Eu já criei um, ótimo.
-
josé cláudio do nascimento
Juiz desonesto. Ele deveria perder a função e ficar sem salário.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.