-
José Cardoso
Parabéns aos colombianos. Por aqui nosso guia escolhe para vice um branco da direita. E bastou falarem em uma vice negra para o Haddad, que mesmo num jornal esclarecido (êpa!) como esse, houvesse uma saraivada de críticas de leitores.
-
Geraldo da Silva
É lindo ver essa guinada na Colômbia. Fico muito contente. Mas acreditar que o povo está perto do poder naquele país ou em qualquer outro deste subcontinente é ser otimista demais. As elites vão continuar mandando, o poder verdadeiro continuará nas mãos do grande capital, e o povão continuará vivendo das sobras jogadas fora pelas elites.
-
Adriana Mara de Moura e Souza
Coitada da Colômbia se este POVO assumir o poder. Os Colombianos deveriam dar uma olhadinha na Venezuela, Argentina e Chile!!!
-
Filipo Studzinski Perotto
Tomara que consigam se eleger com margem razoável. A Colômbia tem muitas semelhanças com o Brasil (desigualdade, racismo, violencia), e o risco é que o rancor podem eleger o outro candidato, o tiozão da extrema-direita.... Espero que Colômbia possa virar essa página Seria precioso para o futuro da América Latina.
-
Marcos Benassi
Que linda a carinha redonda e sorridente da moça, Ana! É mesmo um milagre quando um morador do subsolo social consegue poder político sem abandonar causas e raízes populares. Pé-rapado que enriquece, tem não poucos, mas usualmente são símbolo da baboseira do "self-made" e outros blás pseudo-edificantes, mantendo tudo dentro dos coliformes. É lindo ver, com situações como esta ou dos indígenas bolivianos - ou mesmo o nosso Lula - quando um sortudo+insurgente dá certo. Força, Francia!
-
Ronaldo Pereira
Não se iluda minha estimada colunista, infelizmente o povo nunca chegou e nem chegará ao poder em nossa triste América Latrina quem sabe daqui a mais 500 anos?
-
Eduardo Freitas
Pobre Colômbia.
-
Lucas Alves dos Santos
O Embaixador da Colômbia no Brasil deveria soltar uma nota de repúdio, afinal, chamaram todos os colombianos de guerrilheiros.
-
Filipo Studzinski Perotto
Hein?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.