Mônica Bergamo > Movimento processa Exército por convocar jovem pacifista contra a sua vontade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Carlos Lopes de Arimatea

    Essa discussão deve ser objetiva, fiz o serviço obrigatório, fiz amizade duradoura, mas não melhores do que os outros. Estamos desperdiçando o serviço social e comunitário que esses jovens poderiam exercer ao não oferecermos alternativas de igualmente servirem o país.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Mais uma vez, a gloriosa instituição milicar KHaga em direção ao astro-rei, posiciona-se adequadamente no solo e, olhando para cima, abre a boca e recebe de volta o seu maná. Coisa linda.

    Responda
  3. Adriana Mara de Moura e Souza

    Geração nutela!! Frouxo.

    Responda
    1. Rudiney Freitas

      Com base em seu raciocínio - que é ofensivo -, ele então deveria ser dispensado do serviço obrigatório, não?

    2. Alberto Henrique

      Bolsonaro,o encantador de idiotas.

  4. Marcelo Rod

    Alistamento militar é um cabide de emprego a jovens que precisam de renda, pra agregar na familia. O resto é atraso. Ser milico nao é uma opçao da absoluta maioria. Isto é obvio...

    Responda
  5. jose Ferreira

    Deus queira que uma guerra não ocorra por aqui ( se bem que o país é muito cobiçado ). Quero ver quem vai defender o país .

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Bolsonaro,o encantador de idiotas.

    2. LUCIANA SADDI MENNUCCI

      Se vc imagina que os militares defenderão o país numa eventual guerra me parece estar enganado. Serão os primeiros a pular fora e entregar o país em troca de umas moedas e viagra. Aliás já fizeram isso sob o comando do Capitão Cloroquina. Favorecendo às atividades ilegais como extração e contrabando de madeira, garimpo ilegal e tráfico de drogas, desmatamento e queimadas já estão entregando o país sem sequer cobrar impostos.

  6. Daniel Poço

    Espero sinceramente que a ação seja extinta sem julgamento do mérito, pois a luta desse jovem é contra uma previsão constitucional expressa e também porque “quem disse que exército é pró-guerra?” Todo mundo sabe que guerra é um monte de mortes desnecessárias, basta ver a atual guerra entre Rússia e Ucrânia.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Do fundo do Poço, a realidade é rasa.

    2. Marcelo Rod

      E tem que ser obrigado a ser miliquinho pq? Precisa de lustrador de botina do ze das medalhas? É essa a tua? Nao passa nem na porta da minha casa, um atraso destes

  7. Antônio Carlos de Paula

    Ridículo essa exigência obrigatória para prestar serviço militar. Autoritarismo puro.

    Responda
  8. Michel Henrique Martins

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site. Não é permitido usar artifícios para tentar burlar a moderação de palavras, como a substituição de letras por símbolos.

    1. Eduardo Rocha

      Considerando as práticas sodomitas comuns nos quartéis, agora fartamente regadas a leite condensado, próteses penianas pagas pelo erário e turbinadas por Citrato de sildenafila, digo que maricagem é querer servir (ui!) no quartel. Essa broderagem verde-oliva pode atrair gente como você, mas nem todo mundo gosta.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.