Ciência > Floresta de 290 milhões de anos é descoberta no Paraná Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celito Medeiros

    Existem fossilizações de Florestas pelo mundo todo, incluindo a 'petrificação' que acontece por um fato imediato. Com os estudos das florestas fossilizadas em Foz do Iguaçu ou no Estado do Tocantins. Existem outros estudos sobre a datação de vários incidentes, como especialmente o que separou continentes e que 'poderia não ser natural', restando pedra sobre pedra...

    Responda
    1. Celito Medeiros

      Não está muito distante o dia em que não teremos mais mistérios a respeito do passado deste planeta e desta galáxia, especialmente do Setor Solar e o que atingiu todos os planetas desta área específica. Então será o fim das especulações e estudos 'em decomposição', quem sabe, a prova final de como este Universo surgiu ou foi Criado.

  2. Alec Benedictus

    Já já a turma to Talebozo vai lá explodir os fósseis dizendo que é preciso explorar os recursos naturais para o enriquecimento da nação bozolóide.

    Responda
  3. José Duarte

    Torcer pra acabar logo era bolsoloide sem prejuízos às pesquisas futuras.

    Responda
    1. Nélio Bastos

      Concordo, mas o prejuízo à pesquisa no país já existe, e foi criado por essa turma. Infelizmente precisaremos de muito tempo e dinheiro somente para recuperar o estrago que já existe, e ainda muito mais para avançar na área tecno-científica. Dá desespero!

  4. Andre Fort

    E aí? Será que irão desviar o sítio arqueológico ou atropelar? O governo do Paraná deve se pronunciar

    Responda
  5. J J D Santos

    O governo deveria decretar, imediatamente, a area como parque nacional antes que os inimigos da humanidade comecem a destrui-lo

    Responda
    1. Nélio Bastos

      Meu caro, preservar um achado desses é o que provavelmente não irá acontecer se depender da turma que está no (des)governo atual!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.