Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose geraldo da cruz

    É impressionante como os maus e incompetentes prevalecem.Cadê os homens de bem? O Brasil segue na mesma toada!

    Responda
  2. RICARDO BATISTA

    Trump deveria ser preso pelo que fez.

    Responda
  3. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    Comparando a cobertura que a 'mídia polarizada de esquerda' faz entre um atentado de um extremista de esquerda à insurreição e tentativa de ganhar a eleição no tapetão para dizer que ela é seletiva, o colunista força a barra demais.

    Responda
  4. Roger Z Moire

    A "grande mídia", desconectada da realidade da maioria esmagadora da população, perdeu a relevância , esse é o motivo de candidatos, que a bolha do jornalismo doutrinador despreza por não rezar pela mesma cartilha , ganhem as eleições.

    Responda
  5. José Fernando Marques

    Importante ressaltar como é duvidosa a ideia de polarização, tanto nos EUA quanto no Brasil. Sim, porque Trump não é uma alternativa legítima, válida, a Biden, Harris ou seja qual for o próximo candidato por lá. E o atual "presidente" deste nosso país desafortunado também não é alternativa racional, decente, humana a Lula ou a Ciro, sejam quais forem os defeitos destes dois. Americanos estiveram e brasileiros estão hoje diante de uma escolha obrigatória para a normalização da vida política.

    Responda
  6. Rodrigo F Cabral

    Perfeita a análise. Em especial no que diz respeito à cobertura dos fatos pela Imprensa.

    Responda
  7. Alexandre Pereira

    NYT, qual a surpresa? Cuidado com o monstro em baixo da cama, ele está disfarçado com a hipocrisia de Biden e Harris, mas na realidade é Trump! Desperdício de espaço e tinta.

    Responda