Maria Inês Dolci > O que as empresas deveriam aprender com a experiência do consumidor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Pedro Pimentel Ferreira

    A compra online nos dá tempo para pesquisar a fundo as qualidades e custos de cada produto em específico, não nos deixa presos na opção da prateleira. Como consumidor eu percebi que na pandemia fiquei bem mais exigente, não por necessariamente ter mudado meu "gosto", mas por ter maior facilidade para alcançar informações que desconhecia e passaram a ser importantes na hora da compra.

    Responda
  2. Vilson Raile

    O comercio principalmente jamais irá dar atenção ao consumidor porque estão totalmente focados em ofertar ao mercado apenas produtos que lhes proporcionam maiores lucros. Atendimento ao cliente não passa de uma grande enganação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.