Sérgio Rodrigues > O pesadelo do qual não se acorda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Os seres humanos foram dotados de capacitações que permitiriam alcançar a consciência plena e o auto aprimoramento, construindo um paraíso na Terra. Em vez disso regrediram, sufocaram a essência espiritual, construíram e continuam construindo péssimo futuro, tendo como modelos degenerados, corruptos, sádicos, traficantes e drogados. Forjaram o caos e a distopia. Não se preocupam mais com a possibilidade de morte espiritual.

    Responda
  2. Nelson de Paula

    Se a realidade ficou inimaginável, tire uma foto.

    Responda
  3. José Cardoso

    Pelo menos no passado, por exemplo no regime militar, havia a ilusão de que o povo era inocente. Uma vez voltando as eleições diretas chegaríamos à terra sem males. Hoje sabemos que grande parte da população amazônica não gosta de índio, e que é no norte e centro oeste que o Bolsonaro tem seus maiores índices de popularidade.

    Responda
  4. marco martins

    A Folha e seus colunistas chapados... Só pode estar muito chapado pra dar uma volta pelo cinema e pela literatura, enfiar os trapalhões na história, pra no fim fazer proselitismo político.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      já eu achei o seu comentario um exemplo claro da distopia que nos assola - e posso garantir que estou lucido!

  5. Amarildo Caetano

    O pior é que o Bozo não é pesadelo , é real .Vai passar ...

    Responda
  6. RICARDO BATISTA

    Distopia : País que se torna um dos maiores produtores de grãos do mundo, e permite que metade de sua população viva em situação de insegurança alimentar, com mais de trinta milhões de pessoas literalmente passando fome. Parece roteiro de um episódio do antigo Além da Imaginação. E se esse presidente continuar, isso aqui vai virar mistura de Jogos Mortais com Round Six.

    Responda
    1. marco martins

      Só não se esqueça que o Brasil é campeão de produção agrícola há 25 anos, passaram-se 5 presidentes, e a miséria nunca deixou de existir.

  7. Luiz Alberto Brettas

    Muito bom artigo!

    Responda
  8. SIMONS SILVA

    Excelente síntese! Agora temos o "Inominável e o Gado Bobo"! Contra a selvageria, teremos Lula no 1º turno!

    Responda
    1. marco martins

      Pra nós pessoas mais honestas e esclarecidas quê não votamos nem num lado nem no outro, vai ser interessante assistir essa briga de gado x mortadela. A batalha do século!!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.