Maria Herminia Tavares > Brasil foi participante ausente da Cúpula das Américas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eulalia Moreno

    Pateta ( Bolsonaro) e Tio Patinhas( Biden) se encontraram na Disneylândia de Los Angeles. Inutiilidades diplomáticas.O Pateta ainda esticou para a Disneyworld de Orlando e deu uma volta ao quarteirão na motociata. A vovós de Las Vegas devem ser brasileiras gogo girls da década de 70 do século passado. Tudo muito ridículo. Precisamos recuperar a nossa dignidade, urgentemente.

    Responda
  2. José Cardoso

    Uma cúpula dessas sem o México já nasceu esvaziada.

    Responda
  3. Francy Litaiff Abrahim

    Nenhuma cúpula soluciona problemas reais com soluções efetivas. Somente em não endossar o choro pela ausência de Cuba, Venezuela e Nicarágua, ditaduras brutais, o Bolsonaro já se destacou positivamente dos seus colegas da América do Sul.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      nesse seu positivismo estao inclusos a cola que seu Omito levou para o encontro e o pedido de 'ajuda' ao ianque para fraudar as eleiçoes ?

  4. Renato Souza Oliveira

    Esse Bozo e seu desgoverno não valem um pequi chupado

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Óia, dona Hermínia, sei não, mas a senhora tá me parecendo excessivamente exigente com as possibilidades da bozotropia. Aqui, as hostes fanatizadas vão seguindo o capita conforme ele anda, tipo assim uns girassóis, né? GiraBozos. Agora, querer que a América, todo um continente, seja Bozotrópico, respondendo à otoridade Bozolóide, dá não. Todo mundo querendo grafeno, gritando "comunas debaixo da cama" e se associando à máfia local? Virgem Santa, é muita chatice e hidiotia. Deixa o Zé Bidê, melhor

    Responda
  6. RICARDO BATISTA

    Biden e Bidê, nada a ver. E realmente parece que os EUA já tiveram mais prestígio. Antigamente não levavam essa desfeita.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.