Djamila Ribeiro > Momento delicado é de resistência ao projeto político que precisa acabar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns Djamila! Você é top! Quem é honesto, não precisa corar!
Parabéns Djamila! E obrigada por nos iluminar a cada artigo!
No Brasil antibolsonarista doentio, uma militante de esquerda vira colunista de jornal e garota-propaganda do TSE. E a cara nem cora.
numa ediçao inteira seu unico comentario é, como sempre, dirigido ao colunista; há planeja mento foco objetivo nisso dai; nos cidadaos de bem superaremos esta doença que nao *co ra* caras de ppau mandado fanaticos
A cara nem cora. Já que Bozôs merecem couro. Se houver alguma cura. Havera de ser mêmo. Democracia sem frescura. É nóis, salMoura.
Nas narrativas coloniais o perigo estava na selva, em seus animais e nos Ãndios. Agora corre perigo quem os defende.
Ótimo artigo Djamila. Infelizmente o Brasil está nessa situação de desgoverno. Não adianta somente procurar culpados, temos que primeiro derrotar esses fascistas e depois começar a reconstrução do paÃs. Não será fácil, não será rápido, mas o BRASIL é maior do que todos nós e cedo ou tarde a justiça prevalecerá.
Aqui não tem Mimi. Aqui tem luta! Parabéns pelas colocações, minha cara. Sou uma leitora assÃdua da sua coluna.
Não entendo a 'moderação' dessa Folha. Comentários maldosos são aceitos; meus comentários, que não são maldosos, são censurados.
Essa sençura é um saco e um desrespeito.
Textos quase todos idênticos, sempre o mesmo mimimi de sempre.
E a solução pra tudo isso é eleger um polÃtico corrupto.
Texto preciso. Realmente “o todo” ajudou a criar alguns Ãdolos em nome de uma plataforma liberal, em defesa de uma economia que ignora os pobres e grupos oprimidos. A situação atual deixa a maioria do povo triste e sem esperança, penso.
E nóis, Djamila carÃssima, é ótimo tê-la regularmente por aqui. Vida longa a você e à sua participação aqui na folha!
Simples assim, pior presidente eleito da História. Em outubro sairá, para responder por suas ações e omissões.
Aquele militante de esquerda que só vocifera escandalosamente mas não explica como um repórter inglês a serviço do Financial Times e The Guardian pode ser confiável nos seus propósitos é, no minimo, um ingênuo Poliana....que se consome no seu amargor autêntico de esquerda caviar, de não pertencer a elite exploradora que no Ãntimo tanto admira....
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá... Blá blá!
Carlos, paranóia é pouco camarada. Pedir a Biden apoio a golpe? Saia de 64.
Querida, o genocida pediu apoio ao presidente dos EUA para dar um golpe de Estado no Brasil. Ele argumentou que Lula é contrário aos interesses norte-americano e ele é a favor. Isso sem falar que ele presta continência para a bandeira norte-americana e disse i love you pro Trump.
Parabéns.. Lula tem que fazer a regulamentação da mÃdia, que foi feita em 64, outros tempos, pra desarmar as fake news e que as mÃdias tradicionais, que dão concessões públicas, tsmbem atentam aos interesses sociais da população e não se redam como hoje ao neoliberalismo, estado mÃnimo,, onde população é a vÃtima no final! Democratizar a mÃdia é pra ontem! Não perseguir jornalistas e sim que haja mais responsabilidade com a população que são os donos das concessões!
não adianta tentar converter néscio, é bater palma para louco
Aquele militante, de qualquer nÃvel, ou simpatizante de esquerda que, de forma açodada, se põe a vociferar contra o governo sobre a morte de um jornalista a serviço do Financial Times ou The Guardian, periódicos da direita financeira global, está totalmente confuso, perdido, manipulado, sem convicções pessoais, sem uma identidade polÃtica.....arrastando-se nas charnecas dos desinformados...não merecem a mÃnima atenção...
Pelo visto, voce dedica muito mais que "a mÃnima atenção ". Ja deve estar no modo desespero como bolsonaro.
Gente que pensa como você, é que potencializam a vergonha que o Brasil dos brasileiros não o brasil do bolsonaro tem que enfrentar mundo afora .
Cara, fala aà pra nós, qdo foi a última vez q vc leu um livro? Seus comentários dão vergonha alheia
O RS já deu a sua contribuição, abriu a porteira. Agora pode ficar escondidinho. Aqui na FSP a liberdade de imprensa é só para vocês jornalistas.
Feliz e' o colunista que escreve com liberdade nos dias atuais. Sim, porque certo candidato que desponta na dianteira nas pesquisas já confessou o interesse em regular a mÃdia. Pois e' prezada escriba tem coisas piores do que atualmente vivenciamos
Vc não faz a mÃnima ideia sobre o que é regular a mÃdia, né, querida? Conte aà pra nóis o que vc sabe sobre isso e de que vc discorda?
Onde está Ricardo Salles?
Na JPnews
Mais um texto panfletário dessa articulista de esquerda. Foram, ao todo, praticamente, 15 anos de esquerda no poder, tempo mais do que suficiente para ter implantado um rigoroso sistema de proteção e vigilância da Amazônia. Mas, ao contrário, quase nada foi feito. Este jornalista ingles fazia reportagens para o Financial Times e The Guardian, jornais que representam os interesses da nata da elite das finanças globais, que desejam surrupiar as riquezas da Amazônia para seu benefÃcio. Adeus Djamil
Seu mau caráter, desinformado Quem foi que desmontou toda a estrutura de proteção aos povos indigenas e ao meio ambiente na amazonia foi este genocida psicopata do Bolsonaro
Quer meu e-mail e telefone?
Quando a pessoa começa um discurso dizendo que a esquerda é culpada por tudo de errado que a direita fez nas décadas anteriores já demonstra a má intenção e a falta de caráter. Nojo.
Blá blá blá blá blá blá blá, blá blá blá blá blá blá blá ! Blá blá blá blá blá? Blá blá blá blá blá!
Cé é fortinho Carlos?
Carlos me espanta a folha permitir ideais fascistas. Isso me dá medo.
O setor de RH do gabinete do ódio precisa melhorar o processo de seleção. Esse gado que vem comentar aqui é muito fraquinho.
Djamila, você me representa neste jornal. Não faça como o professor Vladimir Safatle, que sumiu daqui.
O seu texto traz reflexões fundamentais, Djamila! Sentiremos sua falta .
Calma aÃ! Ela só citou que semana que vem completa 3 anos de coluna, com total liberdade. Não disse que está de saÃda. Djamila forever!
Djamila,peço que se mantenha contribuindo com sua intelectualidade , sagacidade e capacidade crÃtica ,neste cenário conturbado,confuso e incerto que vivemos na sociopolÃtica brasileira.
Excelente texto para reflexão!
Dalila,peço que se mantenha contribuindo com sua intelectualidade , sagacidade e capacidade crÃtica ,neste cenário conturbado,confuso e incerto que vivemos na sociopolÃtica brasileira.
Deixem a Djamila aqui e mandem o Narloch embora. Ela é sensÃvel e espetacular em seus textos. Fará falta
Apoiado.
Vc vai fazer falta! Aprendi muito com seus textos
É união completa e incondicional dos brasileiros que acreditam nos altos destinos do nosso paÃs, na democracia e na esperança de um paÃs melhor remover Bolsonaro do poder, não só ele, mas a horda ignobil que o apoia e que querem tornar o Brasil um lugar insuportável de se viver. Fora golpista, TRAIDOR do Brasil.
A honra foi dos leitores da Folha. Que a Djamila regresse logo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Djamila Ribeiro > Momento delicado é de resistência ao projeto político que precisa acabar Voltar
Comente este texto