Mônica Bergamo > MPF diz que Vale não pagou indígenas vítimas de enchente e aciona a Justiça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    No Brasil, as grandes empresas fazem o que querem e como querem. Ponto!

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Uma reportagem singela, sem nenhum alarde, ou esclarecimentos mais objetivos. Porquê? A Vale faz um trabalho caríssimo de convencimento de que ela é uma empresa a favor do ecossistema é encharca a grande mídia de propaganda e dinheiro para montar o falso espetáculo, como todas as outras também o fazem, vide a JBS. Assim, essas empresas não são molestadas por quem são sustentadas em grande parte por elas próprias.

    Responda
  3. Fernando Candido

    Já passou da hora da Vale ser reestatizada. Deveria ser reestatizada, pagar tudo o que deve as famílias que destruiu, reformar e reavaliar cada um dos locais que a empresa tem e, com tudo em segurança, privatizá-la novamente, mas não aos moldes da tucanagem (vendendo todas as reservas trilhonárias junto). É a única maneira de evitar novas trágedias..

    Responda
  4. GERALDO ANTONIO MARCUZ

    A Vale poderia usar o dinheiro que gasta com publicidade na TV para cumprir as decisões judiciais ficaria mais bonito. A tentativa de melhorar sua imagem dizendo que faz isso e aquilo não convence.

    Responda
  5. Aljamir Duarte Chedid

    Prezada porta voz : Nem uma nota de rodapé sobre esse contador sortudo ganhador da Loteria por 55 vezes só em 2021 , que teria sido contador de Lula e seria ligado à uma organização criminosa ? Me lembrei do filme Os Intocáveis e do contador do Capone que ajudou E. Ness a colocar o gângster de Chicago na cadeia onde ele permaneceu até a sua morte. Em tempo, não sou eleitor de Bolsonaro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.