Mariliz Pereira Jorge > Um país em depressão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Mariluz, abraço a você também, querida.
Mariluz ficou bom. Sua tristeza se materializa em luz para os nossos sentimentos compartilhados. Eu não os expressaria tão bem...
Mariliz*
a voz desse cara me irrita. ele não consegue formar duas frases sem gaguejar. incompetente. racista. misógino. parece uma criança que não assume culpa de nada. nao tem a menor condição de estar na cadeira que ocupa. dia 3 de outubro esse pesadelo acaba.
Por favor, vamos reclamar com a Folha do excesso de fotos do Cara, pretensa ilustração de nossa depressão. Gracias.
Como vc disse: "O inferno sempre pode ficar pior" e não é que ficou? De 16 pra cá muita coisa mudou né? Sim, agora estamos todos cansados, mais pobres e deprimidos, mas essa culpa eu não carrego
Me sinto como a colunista ,triste ,indignado , revoltado ,perdido , c/ vontade de dormir e acordar em outubro ,ouvir a manchete : " Bolsonaro perde eleições e culpa urnas eletrônicas ". Daà sim vou encher a cara e chorar a beça de alegria , por enfim ter acabado este pesadelo de famÃlia miliciana no poder. Vai ser duro colocar o paÃs nos trilhos mas sem o cinismo , a cara de pau , o ódio disseminado , a gente aos poucos volta a ser feliz ou pelo menos , muito menos tristes do que hoje somos.
Pode ser que sim. Ou não!
Como Bolsonaro passou a miserável existência a infernizar a vida dos outros, após sua morte - que para a felicidade geral da nação será motivo de júbilo - terá seu lugar garantido no baixo clero do inferno.
Se é que o capeta aceite-o lá no inferno!!!
Deveria ser proibido ter um condenado na presidência.
tinha que ter cunha no nome
Isso já é. Mas de qual condenado você fala ..M
É mesmo, o tenente Bozo foi condenado pela Justiça Militar por terrorismo. Bem lembrado, parabéns!
Sei que é difÃcil para muitas pessoas manter a calma com a pandemia, a guerra, a Amazônia etc., e que saÃdas fáceis, como a da colunista, são comuns. No meu caso, prefiro trabalhar mais, ler os clássicos que não li (e reler outros), planejar viagens de moto (acabo de cruzar a Bahia e Minas), e sair com amigos para tomar um vinho. Depois de ter dado assistência a ilhas caribenhas que passaram por furacões e erupções, ainda vejo o Brasil com grande otimismo. Carpe diem.
Pernóstico e vazio, absolutamente oco.
Prefiro vinho do que drogas.
Parabéns, Henrique Marinho, para você que mantém a calma diante de tantas injustiças e ainda consegue viajar com os amigos. Quanto a tomar vinho, a população mal consegue tomar um café.
É impressionante como pessoas só veem o governo de plantão como a causa única dos males que os afligem. Essa amargura adoece. Camus publicou O Estrangeiro durante a 2a Guerra. Euclides viveu e descreveu a guerra civil de Canudos. Acho que há vida além desse mimimi. Get a life!
Você deve se achar " o cara", daqueles que acham feio o que não é espelho. Deveria ter lido melhor a coluna , antes de se auto promover e fazer um comentário sem noção , o que pegou muito mal , diga-se de passagem!!!!
Se vc entendeu que "as saÃdas da colunista" foram "fáceis", desculpe-me, mas vc não entendeu o sentido do artigo. Sugiro que não use a coluna da jornalista para fazer apologia dos seus nobres afazeres e utilize canais mais apropeiados, como no seu face, por exemplo.
Acho que você captou o sentimento e o momento de milhões. Mesmo os mais estoicos parecem cansados e abatidos. E nós somos os que têm sorte. Ontem vi, numa reportagem sobre a fome, uma mulher que estava feliz porque recebera tomates e alguns legumes, e não ia ter que comer arroz puro. Quem não acha isso deprimente, é porque já perdeu a capacidade de se indignar. O Brasil não merecia isso.
Ganhou um leitor pra compensar o perdido,compartilho suas palavras,especialmente quanto às proibições e liberações que deveriam ser realidade
Um raio X perfeito de quem liderou ativamente a causa do vÃrus e assim ajudou Tanatos ceifar a vida de quase 700 mil brazucas.
bolsonaro é pior do que o vÃrus covid-19. Sua letalidade permanente adoece o paÃs. É com isto que ele e seus acólitos estão contando para continuar apodrecendo a nação. Sejamos fortes , o tempo tem passado de forma lenta e cruel , mas quando outubro chegar ficaremos livres de bolsonaro e sua mediocridade e insignificância.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Um país em depressão Voltar
Comente este texto