Opinião > Gritaria farsesca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assusta ver empresários da elite econômica rir e aplaudir essa gritaria farsesca em eventos nos quais o Presidente discursa! Irresponsáveis que parecem não se importar com o destino do Brasil e do seu povo! Lamentável também ver representantes da Forças Armadas fazerem parte deste time que promove a tal gritaria farsesca! No futuro, vamos precisar de uma nova Comissão da Verdade para separar o joio do trigo nas Forças Armadas, entender porque apoiaram este caos, desgastando a instituição!
é imperativo providenciar um arranjo institucional e constitucional que afaste definitiva mente as ffaas de todo e qualquer açao de governo restringindo-as apenas e tao somente a agir em caso de conflito externo ,ponto ; é inaceitavel e vergonhoso o pais viver em sobres salto porque as tais ffaas se acham um poder acima de qualquer poder republicano
"A Petrobrás é nossa". Devemos protege-la da intromissão de polÃticos.
Os desqualificados nas presidências da Câmara e do Executivo jogam para a torcida com essa conversa mole de CPI na Petrobrás. E a oposição caiu na armadilha. O que temos de mais grave hoje é o abandono e a destruição da região amazônica, como a extrema direita planejou. Espero que a população dê uma resposta a esses destruidores nas próximas eleições.
Privstizar a estatal será o mesmo que roubar o paÃs. Fora Bozo e Guedes. Abaixo a Folha!
Pura encenação. Bolsonaro interpreta o indignado com os aumentos, como se não tivesse nenhuma responsabilidade. Aliás um encenação tipica de um canastrão. No fundo está feliz com tantos aumentos, já que assim aumentam também os "pró labore" advindos dos espantosos lucros da empresa. Enquanto isso, tira receita de estados, mantem a mão no bolso do consumidor, tira dinheiro do povo e os entrega aos investidores.
Discordo que a Petrobras merece privatização. A estatal no passado foi acusada de excesso de interferência de governo , agora o excesso está na interferência financeira. A Petrobras precisa de boa gestão , sem influência financeira , sem influência de governos e usar bom exemplo . O da Noruega é um bom exemplo , onde com o lucro do petróleo foi criado um fundo soberano para desenvolver o PaÃs .
"Merece privatização" justamente para protegê-lá de interferência de polÃticos. "A Petrobrás é nossa".
E o pior que tem gente que apoia este teatro destas figuras públicas , onde muitos estão satisfeitÃssimos com estes aumentos e quando vão abastecer nos postos, falam que gostaria que custasse até acima de R$ 10 reais , para tirar muita "lata velha" de circulação das ruas e melhorar o trânsito para circular com seus carrões .
Parece que os caras querem ferrar com a empresa pra vendê-la a preço de banana.
Bolsonaro e Lira não são farçantes. Sempre mostraram para que vieram: legalização do roubo e assassinatos. O que mais me chama a atenção é a não publicação pela midia, em especial pela mÃdia que se diz investigativa, dia grupos e seus representantes que apoiam esses dois militantes. Será porque talvez, supostamente, sejam grandes anunciantes?
Bolsonaro é aquele menino sujo, marrento e catarrento que possui a bola e quer mandar no jogo à força. Como a brincadeira não foi inventada por ele, e tem regras, os outros se recusam a obedecer a seus acessos insanos de Mussolini de Madureira. O pior dessa História é que tem apoio dos coleguinhas de Rio das Pedras, que brincam de soldadinhos de papel no War, jogadores trapaceiros de banco imobiliário e Barbies do Paraguai na torcida fantasiada de verde e amarelo.
Concordo com com o termo farsesco, se incluirmos esse editorial no modelo. A Folha apoiou o golpe, apoiou o teto pros gastos sociais, as reformas que precarizaram os contratos trabalhistas e confiscaram as aposentadorias. Apoia todas as privatizações, mesmo sabendo de todas as maracutaias que envolvem os processos. Num lapso, do nada, de repente a Folha recupera alguma dignidade e começa a criticar as posturas econômicas que sempre apoiou?
Por que "merece" a oprivatização? É alguma punição que o jornal quer dar a empresa?
Como se a iniciativa privada fosse o lugar do sagrado, da pureza. Conhecendo um pouquinho nosso capitalismo de compadrio será que é possÃvel pensar nisso? O que fizeram nossas empreiteras aqui e no exterior? todas privadas.
Para protegê-lá de interferência de polÃticos.
Tal editorial reflete o quanto a folha ainda insiste nesse modelo econômico falido. Segue a mesma agenda desde sempre - olha o legado ? Vender um monopólio estratégico é merecido p/ quem ? O mundo não é liberal, folha. A confiança é um imperativo de PaÃses desenvolvidos, não de cartilhas ultrapassadas que buscam desculpas pra dizer que "não deu certo pq isso ou aquilo atrapalhou". O mundo está em constantes conflitos de interesses e a Petro é estratégica demais pra cedermos a febres ideológicas.
Parcela expressiva do povo do Chile, paraÃso do modelo defendido pelo jornal, foi à s ruas e deu um basta ao modelo! Claro que há muito trabalho a fazer no paÃs da geografia louca, afinal não se conserta em três meses um projeto de quarenta anos, mas o primeiro passo foi dado.
A F de sanpa no seu ofÃcio: morde e assopra.
Tanto pode interferir que Dilma fez. O PPI foi estabelecido pelo governo Temer....e pode ser modificado pelo governo Bolsonaro. A margem de lucro absurda da BR impede que os minoritários ganhem na justiça qualquer perda. Esse governo quer o caos, está namorando o caos...falta casar.
Pois é ! Esse caos pode ser o estopim do golpe.
Perfeita análise! FHC cometeu o maior crime contra o Brasil introduzindo a reeleição! Hoje o polÃtico faz tudo para a sua reeleição, inclusive quebrar o paÃs!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Gritaria farsesca Voltar
Comente este texto