Blogs O Mundo É uma Bola > Ex-capitão da Rússia teme ser morto por condenar ataques à Ucrânia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge Larangeira

    A quem se OPUSER?

    Responda
  2. Guilherme Zambrana Toledo

    Triste cenário , por um lado temos russos contrários à guerra temendo perseguição, Macron sendo criticado por sugerir um acordo de paz ao mesmo tempo em que a UE sofre a maior inflação dos últimos tempos devido à guerra e por outro lado ucranianos, que por estarem sob lei marcial desde o início da guerra, não podem se manifestar.

    Responda
  3. Ricardo de Oliveira

    Mais um artigo ocidental entre milhões, parcial e não confiável, denegrindo o Putin. Na Rússia com certeza é igual com o sinal trocado. "Na guerra a primeira vítima é a verdade"

    Responda
  4. Neli de Faria

    Muito triste isso. Alguém ser pacifista, ser contra a injustiça e temer a morte.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Ãtalo: quem foi atacado? Quem é o invasor? Quem foi atacado? Quem destruiu um País? Quem puni com prisão a oposição?

    2. italo garcia

      Ser contra a invasão russa não tem nada de pacifismo . Somente falta de informação mesmo . Se o cara é pro ocidente , enquanto o ocidente cercava a Rússia com bombas da OTAN nas fronteiras e o governo Rússio a anos tentava diplomacia , inclusive com tratado internacionais , descumpridor pela Ucrânia e seus patrões americanos . Mais triste mesmo é a falta de informação , que criam fileiras de cegos alienados que confundem agressores com defensores.

  5. joao lima

    Parabéns ao ex-capitão de futebol da Rússia por condenar essas atrocidades cometidas por um desmiolado da cabeça por ganância e puder com essa guerra maluca. Democracia Plena e Liberdade de Imprensa! Esse maluco não respeita a população civil(crianças, idosos, doentes e outros cidadãos de bem).

    Responda
    1. italo garcia

      Um salve a ignorância colega . Sugiro leitura de antigos oficiais americanos alertando qto a expansão da OTAN em direção a fronteira russa. Pode complementar também lendo sobre o tratado de Minsk.

  6. Maria jose dos santos

    Sim aqui no Brasil temos um Putim que pegou nossa bandeira e diz um moste de besteira e so vove criando confusao tudo menos trabalhar ..adora desfilar de moto e ri das desgraças dos brasileiro ..Mas aqui nos temos uma arma poderosa para extermina-lo O voto

    Responda
    1. Neli de Faria

      aí defendo o Cara, velhote, que não trabalha. Ele nunca trabalhou na vida, sempre viveu num dolce far niente vai trabalhar depois de idoso? A verdade é uma só: tem que acabar com eleições infinitas no Legislativo e o Exército tem que escolher melhor seus integrantes.

  7. Gaya Becker

    Este jogador russo merece respeito por ter a coragem de dizer a verdade sobre aquele outro monstro que roubou a vida, a paz e a liberdade do povo russo em nome da ganância desenfreada pelo poder absoluto e insano. Aqui no Brasil também estamos sob o jugo de um bagaceiro com arroubos de tirania. Era só o que nos faltava!

    Responda
    1. italo garcia

      Kkkkk . Qta gente alienada pagando de pacifista incentivando novas guerras como do Iraque , Síria e etc… Pois o público compra qualquer M. Que venha da mídia ( máquina de guerra americana ) dizendo que tem armas químicas . Affff Dessa vez ao invés de armas químicas ser o berrante pra boiada , é o putin malvado que massacrou a ucranianos indefesos por pura ambição . Afff Tem hora que tô querendo virar crente pra acreditar no apocalipse e na salvação no além , pq aqui tá difícil hein

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.