Ruy Castro > E aquela da Mae West? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mae West era autêntica. Dizem que "ela reescrevia os diálogos dos filmes que participava, pois nenhum autor poderia imaginar as coisas que lhe ocorriam para dizer". Ruy, grato por lembrar da atriz, que além de espirituosa, lutou contra a hipocrisia, a censura do Código Hays e a Liga da Decência, naquele paÃs de...hipócritas e cÃnicos.
Mae é/ era fantástica. Certamente não seria patrocinada por muitos "conservadores"...
Ruy, sempre aos domingos. Ótimo.
Em tempos de moralismo e consequentemente de hipocrisia aguda, as frases são maravilhosas. E provavelmente ela devia acrescentar: "ninguém paga minhas contas."
Bingo, caro Vanderlei. São de um libertarianismo lindo, do quilate da nossa linda e finada Leila Diniz, que incomodou tanto e tantos...
Muito bom!!! Poucos neste mundo afrontaram a reinante hipocrisia do império cultural.
Hahahahah, Ruy, que mulher sensacional. Sendo a ignorância a mais desenvolvida de minhas prendas, nem me surpreendo de não saber desse lado fenomenal da atriz. Mas acho surpreendente que não a tenham linchado: do geito que são Zucões os sobrinhos de Sam... Mau, não quer reencarnar, não? Tamo precisando. Conversa aà com a Dercy e veja se não retornam, ambas.
Hahahah,cara Érica, no jornal, sei não; mas se me descolarem uma nova do tipo vertebral, cai bem: de tanto ficar boquejando por aqui, a minha anda meio torta e dolorida! Hahahahah!
Ruy, veja se descola aà no jornal uma coluna para o Marcos Benassi. Ele é ótimo! Fico aqui procurando os comentários dele. Todos muito bons.
Ei Ruy, que tal: Dener Pamplona de Abreu, Roberta Close e Ibrahim Sued!
Minha favorita dela: "Those who are easily shocked should be shocked more often."
Por falar na necessidade de chocar os melindrosos com mais frequência, como eu adoraria ouvir uma resposta-coice publicamente dada por ela a uma bolsonarice das que abundam no linguajar no Presidente da República. Assim, de pá-púm! E vinda de uma mulher dessas, imagine o escândalo, já pensou? E se o melindre causado ainda fosse alvo de mais um petardo, que maravilha!
Em inglês...?! Mas eu não sei nem brasileiro!
Sensacional!
Uau, você nos apresentou a Samantha Jones da vida real, mas que nasceu quase um século antes. Isso é que é estar à frente do seu tempo. Não a conhecia, e fui dar uma olhada no YouTube. Sensacional!
E tem aquela ótima também: good girls to heaven, bad girls go everywhere.
Grande Ruy... Não por acaso estou lendo a edição revisada de " Ela é Carioca " . Para os que já passaram dos 65 é um excelente exercÃcio de memória, independentemente da naturalidade do leitor , basta ter lido jornais nos anos de 50 até 80 .
Todo sábado você nos brindará com artigos como estes? Dorothy Parker, Groucho Marx e agora Mae West. Quem será o próximo?
Roberta Close seria assunto de outro Castro, que há muito tempo se foi.
Roberta Close.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > E aquela da Mae West? Voltar
Comente este texto