Ilustrada > Silviano Santiago retira candidatura à ABL e se diz 'desestimulado e triste' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A esquerda no Brasil quer viver de cotas ou seja, você não se enquadra mas vamos arranjar uma cota para lhe prestigiar e vocè assume. Isto desestimula quem trabalha duro para conquistar reconhecimento de seu trabalho literário. ABL perdeu o glamour e hoje qualquer violeiro poderá ser eleito para assumir uma das cadeiras. Quem sabe se a Anitta quer ser candidata?
Caro Lineu Saboia esquerda e a direita são dois grupos dominados pela elite financeira tupiniquim é só constatar os nomes ministros.As cotas começaram com os reis de Portugal aos cristãos novos e vai ao Brasil inteiro pelas imigrações europeias e asiáticas.em especial em Santa Catarina,Parana e Rio Grande do Sul colonia de cotistas pela monórquia e república Brasileira.ABL perdeu o glamour e hoje qualquer violeiro, banqueiro, comunicador e farofeiro de caviar pode ter a cadeira da ABL? J.Oba O.
Lamento o fato de um intelectual do gabarito do Silviano Santiago estar desiludido por não entrar num clube cujo presidente é um funcionário servil do Grupo Globo.
sinceramente, isso ainda tem alguma relevância ? difÃcil dizer ...
Torço para Pablo Vitar ser eleito!
Qual escritor vai levar a sério uma academia que escolheu um compositor que nos anos 60 chegou a debochar da ABL,uma atriz que pode serboa na ribalta,mas que nada escreveu de relevante e tem um presidente um jornalista cujo destaque foi ter demitido,este sim escriba de verdade,o Boechat,a pedido de Roberto Marinho .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Silviano Santiago retira candidatura à ABL e se diz 'desestimulado e triste' Voltar
Comente este texto