Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCIA DA CRUZ

    Um rabino com seu ato a favor de Herzog ajudou a derrubar a dita dura. Espero que o ato do rabino traga boas consequências também!

    Responda
  2. João Pedro Pimentel Ferreira

    Emocionante… Quando a obra de Deus é respeitada e amada, os seus filhos se sentem acalentados. Eu senti esse calor! Muito obrigado.

    Responda
  3. Samira Shamah Shamaah

    Brilhante! Só esqueceu de dizer que o ouro, diamante e madeira explorada no Brasil , são enviada para o estado artificial de Israel.

    Responda
    1. FLAVIO CALICHMAN

      Alguma prova dessa barbaridade mentirosa e preconceituosa? De onde veio tamanho disparate, essa teoria conspiratória tão mal ajambrada e delirante que, aliás, absolutamente nada tem a ver com o tema da matéria?!?!? É porque é um rabino, um judeu, certo? Antissemitismo descarado!

    2. Hugo Oliveira

      O rabino é judeu, não é israelense. Em Israel habitam mais de um milhão de não judeus. As riquezas naturais do Brasil são pilhadas mesmo, principalmente a madeira, mas com certeza Israel tem pouco a ver com isso. Sua crítica tem que ser dirigida aos governos de Israel que transformaram a faixa de Gaza no maior presídio a céu aberto da humanidade e roubaram a Cisjordânia...a grande tragédia política. E viva o judaísmo, Shalom !!!

    3. Beckenbauer Simas

      Se é pra falar besteira, melhor ficar calada.

  4. Bruno Martins da Costa Silva

    Parabéns ao Rabino. Agiu com responsabilidade e acolhimento, em perfeita coerência com os valores judaicos. Espero que os cristãos sigam o exemplo de coerência e ajam com amor ao próximo, que vai muito além da tolerância. Nada explica a insistência em apoiar a barbárie, o egoísmo, a intolerância e o conflito permanente que se estabeleceram em nosso país. Chega. Tenhamos paz, sejamos uma sociedade.

    Responda
  5. Nivaldo Villela

    Emocionante. Há sempre uma escolha em cada ato. Feliz em ver esses exemplos. Associação à barbárie como vemos em nosso país nesses "novos tempos" não pode encontrar espaço entre aqueles que cuidam da alma.

    Responda
  6. FLAVIO CALICHMAN

    Religião é sobre isto, empatia, compaixão, trazer ao mundo o melhor do sentimentos e das capacidades humanas - em suma, amar ao próximo como a si mesmo. Observem o contraste brutal com a promoção do ódio, do preconceito , da intolerância que temos visto da parte de alguns que se dizem pastores e bispos, falsos ministros que, na verdade, são mercadores da fé; gente que chega a invocar supostas lições de Cristo para defender armas e violência.

    Responda