-
MARCIA DA CRUZ
Um rabino com seu ato a favor de Herzog ajudou a derrubar a dita dura. Espero que o ato do rabino traga boas consequências também!
-
João Pedro Pimentel Ferreira
Emocionante Quando a obra de Deus é respeitada e amada, os seus filhos se sentem acalentados. Eu senti esse calor! Muito obrigado.
-
Samira Shamah Shamaah
Brilhante! Só esqueceu de dizer que o ouro, diamante e madeira explorada no Brasil , são enviada para o estado artificial de Israel.
-
FLAVIO CALICHMAN
Alguma prova dessa barbaridade mentirosa e preconceituosa? De onde veio tamanho disparate, essa teoria conspiratória tão mal ajambrada e delirante que, aliás, absolutamente nada tem a ver com o tema da matéria?!?!? É porque é um rabino, um judeu, certo? Antissemitismo descarado!
-
Hugo Oliveira
O rabino é judeu, não é israelense. Em Israel habitam mais de um milhão de não judeus. As riquezas naturais do Brasil são pilhadas mesmo, principalmente a madeira, mas com certeza Israel tem pouco a ver com isso. Sua crítica tem que ser dirigida aos governos de Israel que transformaram a faixa de Gaza no maior presídio a céu aberto da humanidade e roubaram a Cisjordânia...a grande tragédia política. E viva o judaísmo, Shalom !!!
-
Beckenbauer Simas
Se é pra falar besteira, melhor ficar calada.
-
-
Bruno Martins da Costa Silva
Parabéns ao Rabino. Agiu com responsabilidade e acolhimento, em perfeita coerência com os valores judaicos. Espero que os cristãos sigam o exemplo de coerência e ajam com amor ao próximo, que vai muito além da tolerância. Nada explica a insistência em apoiar a barbárie, o egoísmo, a intolerância e o conflito permanente que se estabeleceram em nosso país. Chega. Tenhamos paz, sejamos uma sociedade.
-
Nivaldo Villela
Emocionante. Há sempre uma escolha em cada ato. Feliz em ver esses exemplos. Associação à barbárie como vemos em nosso país nesses "novos tempos" não pode encontrar espaço entre aqueles que cuidam da alma.
-
FLAVIO CALICHMAN
Religião é sobre isto, empatia, compaixão, trazer ao mundo o melhor do sentimentos e das capacidades humanas - em suma, amar ao próximo como a si mesmo. Observem o contraste brutal com a promoção do ódio, do preconceito , da intolerância que temos visto da parte de alguns que se dizem pastores e bispos, falsos ministros que, na verdade, são mercadores da fé; gente que chega a invocar supostas lições de Cristo para defender armas e violência.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.