Painel SA. > Contrato para investimento em terminal VIP de Guarulhos é tendência para concessão antiga Voltar
Comente este texto
Leia Mais
cade a ligaçao da estação de trem com os terminais do aeroporto? O terminal VIP é prioritário em relação a isto? Por isto que privatização de infra estruturas é muito perigosa. A parceria deveria ser publico privada, talvez entregando a gestão por um perÃodo, jamais concessões de todos as estruturas. Concessão tem um unico objetivo, arrecadar dinheiro pontualmente para um governo em exercÃco. Gestão privada pode fazer melhor, mas daà ir para concessão o interesse é arrecadar pontualmente.
É um evidente mau uso da portaria. 40 anos cheira a coisa errada. Não suporta uma auditoria do TCU.
O projeto e bom. Nao podemos gerenciar o pais olhando para nosso umbigo, o mundo e grande, tem oito bilhoes de pessoas, esta crescendo e nosso pais tem que aproveitar todas as oportunidades que puder. Sim, muitos dessa gente nao vale um pequi roido, mas eles movimentam bilhoes de dolares de capitais que precisamos para alimentar nossos pobres que precisam de assistencia, criar oportunidades para que outros nao caiam na pobresa e alavancar nossa economia para parar a hemorragia de cerebros.
E preciso lembrar tambem que cada jovem que tem suas qualificacoes recebidas no mercado de trabalho formal, com visao de futuro, e um jovem a menos para ser recrutado pelo crime organizado. Esse e o grande bonus que recebemos.
Maravilha! O povo morrendo de fome, comprando resto de osso pra comer, e esse pessoal preocupado em como fazer pros caras não precisarem se misturar se misturar com a plebe abjeta! Tudo a ver! E provavelmente vai ser com dinheiro do BNDS com juros de amigão e prazos a perder de vista...
Ja estão se prevenindo para o caso dos aeroportos voltarem a ficar parecidos com uma rodoviária, o que deve acontecer em breve.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Contrato para investimento em terminal VIP de Guarulhos é tendência para concessão antiga Voltar
Comente este texto