Opinião > Advocacia pessoal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
FOLHA silencia sobre a Receita Federal em 2021. O atual secretário é sindicalista. Saiu da diretoria do Sindifisco - sindicato dos fiscais da Receita. No dia seguinte após ser derrotado eleitoralmente na disputa interna da categoria funcional foi nomeado do Fisco Federal. Sem nenhuma experiência administrativa, sequer no nÃvel intermediário da Receita. Sua principal credencial é posar ao lado do presidente nas redes sociais. Algo nunca visto antes em secretários(as) da Receita. E daÃ, Folha?!
Por que o gado não se apresenta em arcabouço teórico e fundamentos jurÃdicos na defesa de seu Ãdolo, amo e senhor de todos os tempos e glórias?
Putz, não complique. Eles só sabem que tudo se resolve com "um cabo e um soldado"!
E outubro não chega.
A AGU tem um quadro de excelentes advogados mas todos foram preteridos em favor dos medÃocres - que existem em todos os órgãos administrativos. À meritocracia Bolsonaro e seus auxiliares dão preferência a subserviência e os que mais se assemelham a eles.
O golpe de estado já foi dado. O estado já está configurado para servir à famÃlia do inominável. Inversão completa de valores, com a anuência do andar superior devido aos ganhos financeiros extraordinários e o total desprezo desse grupo pela pobreza e fome da população.
A devastação institucional em andamento lança sérias dúvidas sobre o futuro do "estado" brasileiro. O grupo polÃtico no poder a cada momento pode se sentir autorizado a mera usurpação extração de favores a si.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Advocacia pessoal Voltar
Comente este texto