Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gil Carlos Dias

    O raro leitor aqui, Juca, como você gosta de falar, vai ter uma rara discordância em suas colocações. O jogo entre Palmeiras e Atlético foi desestimulante, sim. Mas o de ontem, no Mineirão, foi ótimo. Pelo menos para nós, atleticanos, que vimos nosso o time jogar muito melhor, e aguerrido, como no ano passado. Se os urubus afinaram, é problema deles. Ora pois pois.

    Responda
  2. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Meu tricolor não ganha nem do Avai e perde pto Botafogo. Se perder hoje de 2 já me sinto aliviado. De 4 seria traumatizante. Tem que vender esse time pros Árabes, americanos, ucranianos pra qualquer um porque tem uns 10 anos que pratico o masoquismo de torcer pra esse time. Ufa.

    Responda
  3. João Mourão

    Como sempre, ele se mantém no emprego por ser corintiano. E só por isto. Por falta do que fazer, fala qualquer coisa contra tudo e contra todos. Mas sempre garantindo o salário no final do mês. Eh juquinha.

    Responda
  4. armando moura

    se o cara interrompeu, dentro da área, uma jogada de gol iminente, casualmente ou não com o uso dos braços e mãos é penalti. Não existe mais esta estória mais de intencional ou não. Justiça é relativa e é contextual. Cronistas esportivos só não conseguem ser piores que narradores políticos. Gente de idéia fixa, vivem num mundo deterministico, no qual eles determinam qual é a cor do céu, se está chovendo ou fazendo sol.

    Responda
  5. armando moura

    o corinthians se acha real madrid, ganha com um chute no gol para cada tempo de jogo, mas o adversário não é liverpool, flamengo não ganha, a torcida acha invencivel, mas não tem um unico jogador na seleção. são paulo continua com sua crise existencial, grande ou pequeno? atletico mineiro acha que ganhou do flamengo então merece o titulo, nisto tudo o palmeiras pode ser campeão, não por um grande futebol, mas por WO. Pobre Brasil na copa do mundo.

    Responda
  6. Pedro Cardoso da Costa

    Os árbitros brasileiros ainda não saíram de dois grandes vícios, talvez os mais prejudiciais aos jogos. Marcar todo choque, encontrão como falta, do qual apenas Vuaden já está se livrando totalmente; e marcar pênaltis para os considerados grandes que nunca marcariam para os times "pequenos". Ainda mais agora que, se o VAR chamar, vai marcar.

    Responda