Ilustrada > O que Mario Frias e o velho time da Cultura de Bolsonaro ganham atacando os artistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A despeito de diversos falatórios, a atuação do governo Bolsonaro na esfera cultural vem sendo positiva e o quadro atual indica a permanência dessa caracterÃstica. Claro que várias situações ainda precisam mudar e/ou melhorar, todavia muitos direcionamentos fundamentais já foram dados e o mais importante é manter e acrisolar o bom trabalho bravamente iniciado por pessoas como Mario frias, André Porciúncula e Sérgio Camargo. Eles tiveram a coragem de promover importantes quebras de paradigmas.
Ele vai se eleger na esteira do bolsonarismo e depois sumirá do mapa. Será um medÃocre deputado de um único mandato.
como foi um ator medÃocre
A Ilustrada já publicou matérias bem mais interessantes sobre arte, cultura, história, costumes, tradição, música e literatura, vejo que infelizmente, matérias tóxicas, falando sobre pessoas tóxicas e que nada tem a ver com finalidade da Ilustrada, tem contaminado esse ambiente. Que pena!
O nÃvel cultural desses três e enorme pelo jeito, triste Brasil
"Sertanejos",tomaram no tororó.
Os três patetas!!! Patéticos é pouco, medÃocres também, ressentimento e pobreza de espÃrito é o que melhor os define essas tristes figuras.
Ressentimento é a palavra certa para definir essa escória. O que resta para os incompetentes como eles é a desqualificação de quem é bom e os incomoda.
Para a velha e podre imprensa, a direita recebe crÃticas. Quando se manifesta, é ataque!! É patético. Como pode enganar a tantos desavisados alienados?
Robota. É o carluxo ?
A palavra "alienado", que define um ser alheio à realidade, é o que mais define pessoas como a que escreve comentário deste tipo. Vivem brigando com a própria sombra, usando palavras ofensivas o tempo todo, e não conseguem concatenar pensamentos que não sejam de ódio. SaÃram das sombras em que sempre viveram, pois neste governo encontraram eco aos seus mais profundos sentimentos de rancor. Foi bom para conhecermos esta faceta humana. E obviamente rechaçá-la daqui por diante. Foi pedagógico...
Essa trÃade da mediocridade quer mÃdia para ganhar voto do Ga do. Tem que deixá-los no vácuo, depois de outubro voltam para o esgoto de onde nunca deveriam ter saÃdo.
A partir de outubro, todos voltarão á insignificância e mediocridade de onde nunca deveriam ter saÃdo.
Gosto quando a folha chama o André de ~número 2 de Mário Frias. Sim, é o número 2 depois de um sarapatel estragado
Essa estratégia de obtenção de likes ás custas da discórdia tem funcionado. Já passou da hora dessas pessoas serem solenemente ignoradas.
São candidatos por SP. É o amigo eleitor paulista que vai decidir.
Paulistas tenham vergonha na cara!!!
Esses três são mais uma prova de que o bolsonarismo fez emergir o pior, mais execrável, mais desumano do ser humano. SaÃram do esgoto e pra lá devem voltar, urgentemente.
Quero só ver o pós eleição os que devem tendo que prestar contas à justiça.
Esses filhotes do obscurantismo biligerante são artistas frustrados , dar palanque a insignificância dessa canastrice é o máximo que eles podem conseguir; totalmente desnecessário.
Esses filhotes do obscurantismo biligerante são artistas frustrados , dar palanque a insignificância desse lixos é o máximo que eles podem conseguir; totalmente desnecessários.
Esse trio arrepio nessa foto monstruosa representa bem o papel da cultura no desgoverno do vaga bun do fascista. Lixo! Atacam artistas porque não conseguem trabalhar, como seu minto arruaceiro. São bando de vaga bun dos.
Missão impossÃvel aumentar a má reputação
Este trio citado na reportagem já foram deixados no li xo da história. Nada representam.
Tente pensar o contrário, o quanto os artistas batem no presidente. E o pior apoiam o presidiário preso por corr upção. Afeee...
Os melhores artistas, consagrados internacionalmente, condenam o minto vaga bun do fascista, pela destruição em tudo, pelo desprezo pela cultura, pela desumanização que ele representa. E apoiam o melhor presidente do Brasil, que foi condenado sem provas, por ato indeterminado, por um juiz considerado parcial até pela Onu. Só artistas bregas, que fazem shows nos municÃpios pobres a custo de ouro apoiam o vaga bun do, reparou? Aliás, como vai o orçamento secreto e a grana da educação?
Aà você está pedindo algo impossÃvel, João, que é fazer um bolsonarista pensar. Outra coisa, o presidiário a que você se refere é o Waldemar Costa Neto, presidente do partido do coiso?
Aà você está pedindo o impossÃvel, João, que é fazer um bolsonarista pensar. Outra coisa, o presidiário a que você se refere é o Waldemar Costa Neto, presidente do partido do coiso?
O presidente preso por corrupção foi solto porque não haviam provas contra ele. Embora, vc gostarias que o teu desejo se realizasse, isso não foi concretizado, faltou a fada!
Três babacas!
cultura velha? não existe cultura nem velha, nem nova nem alguma nas pessoas citadas. A cultura que existe deles é a sem menor traço intelectual, é o sertabrega, andar de moto, barba de lenhador, falar das coisas rosas das ucranianas, armas, ofender aos negros e aos homossexuais visiveis, dividir a tela do computador entre biblia e pornografia, criar fake news. nunca sairam da quinta série.
Bolsonaro desenvolveu a mente só pra maquinar Fake News. Se você disser pra ele que sua mãe morreu de câncer, ele vai pensar assim: não, tinha aids também. Podre, podre, podre. Esse é o maior presidente do Brasil.
São a pior escoria humana que a civilização conseguiu produzir em qualquer tempo.
Quem ataca quem afinal?
Como pode uma pessoa se vender tão batato .Esse ator Mario Frias e uma fria para qualquer eleitor .Seta que a bade bolssonarista e burra e vta nele.?
A lista de candidatos a deputados federais e senadores por São Paulo parece uma lista de descompensados , oportunistas e gente mau caráter. O que esse garoto propaganda de cuecas tem a ver com São Paulo? Tem domicÃlio eleitoral em São Paulo ou é outro páraquedista? Horror dos horrores.
É verdade,mas andei pesquisando e também tem muita gente boa pra votar.
Marcio Goebbels Frias.
Por mais execrável que Goebbels fosse, ele era inteligente. Ainda bem que Mário Frias e os outros indivÃduos citados na reportagem não são nem sombra dele. E que ninguém mais seja.
"Toda vez que ouço a palavra cultura, eu saco meu Bolsonaro", disse Mário Fria.
Horror! Inacreditável!
A Ferradura de Ouro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > O que Mario Frias e o velho time da Cultura de Bolsonaro ganham atacando os artistas Voltar
Comente este texto