Educação > Câmara de SP discute projeto que autoriza 3º setor a gerir escolas municipais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um absurdo!!
Um absurdo. O ministério público tem de ser acionado. Pessoas com formação e concursadas para seus cargos serão "expulsas" para outras repartições para dar lugar a apadrinhados.
Tinha que ser do partido nojo!
ah! e o partido novo que mais parece um partido bem velho?
Vai virar cabide de emprego de puxa saco de vereadores. Um absurdo terceirizar a educação pública!
Estão aproveitando pra passar uma Boiada enorme em SP hein?
Esses projetos são forma de roubar o dinheiro público. Coloca-se pessoas escolhidas a "dedo" para administrar essas escolas e desviar a grana. Esses professores e funcionários ganharão uma miséria. A educação só vai melhorar quando tiver professores capacitados e bem remunerados, com bom projeto pedagógico. Além de uma boa disciplina dentro dessas escolas.
Não satisfeitos em entregar o dinheiro público da Prefeitura para membros do PCC e seus la ranjas no setor do Transporte, educação infantil ( creches terceirizadas) agora rumam para a educação básica. São Paulo precisa se li vrar desses pseudo polÃticos de ara que.
Que ideia ruim. Não acho o modelo das OS’s adequado aos desafios da educação pública, pelo potencial de reforçar desigualdades, e o risco de reduzir essa área a um negócio. Espero sinceramente que o projeto seja derrotado, mas que a oportunidade seja aproveitada para discutir a valorização do ensino público, e as formas de melhorar a gestão da educação, pelos próprios agentes públicos.
Que polido discurso do Novo, para encobrir o Velho abandono das crianças paulistas. A formação de professores no nosso paÃs é um modelo estudado e aproveitado em muitos cantos do mundo. E só considerar educação investimento e incluir as crianças e os professores no orçamento.
É um verdadeiro absurdo! Este prefeitinho e seus amigos da Câmara são muito incompetentes. Agora, mais esta: desviar dinheiro público para iniciativa privada. Em 2024, também precisamos fazer a verdadeira reforma também em São Paulo.
Uma entidade que receberá dinheiro público. Qual é a contrapartida? Imagina você receber dinheiro garantido para gerir uma escola, sem precisar apresentar resultados? Para que você vai investir em qualidade? Melhor fingir que está trabalhando e ganhar esse dinheirinho fácil que os amigos da Câmara arrumaram para você.
Isso é um es carnio, um absurdo, como sempre a turma do partido nojo querendo acabar com o pouco de polÃticas públicas q temos. Engraçado q eles adoram mamar nas tetas do Estado, depois pagam de neoliberalóides.
Máfias de creches, na saúde, no transporte, etc. Agora querem rifar também o ensino básico?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Câmara de SP discute projeto que autoriza 3º setor a gerir escolas municipais Voltar
Comente este texto