Blogs #Hashtag > Chef do Mocotó rebate mensagem de cliente sobre localização do restaurante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só o comentário do Rodrigo já bastava. Saco é comentário sobre comentário.
A Sandra fez um comentário infeliz, é fato, porém, não destilou ódio. Por outro lado, ao ler os comentários, fica difÃcil afirmar que ela é uma pessoa pior do que aqueles que comentam; "escrota", "escória social" legitimam os argumentos dos detratores? Não vejo diferença substancial entre a tal da Sandra e a pessoa que se vale adjetivos desse nÃvel; a arrogância e a empáfia de uma ficam no mesmo patamar dos seus crÃticos. (Por Maria José C.)
existem várias maneiras de destilar ódio, inclusive por meio de "comentários infelizes" com linguagem supostamente gentil
Ué, mas a Folha de SP também não é "elitista" quando só fala de restaurantes do eixo Jardins-Itaim??!! Por que o espanto, Folha??!!
O que eu acho mais curioso nos posts daqueles que criticaram a Sandra por ser bairrista e elitista é que esses posts são… bairristas e elitistas! =) Xingam o Tatuapé, a ZL e seus moradores da mesma forma que Sandra fez com o bairro da ZN. Todos estão errados.
Marcos, entendo e, obviamente, respeito a sua opinião! Mas pegar carona em uma onda de ódio contra o bairro disparado pela mensagem tremendamente infeliz e irreparável da Sandra continua sendo fazer exatamente o que ela está fazendo. As pessoas que a cancelam adotam exatamente o mesmo comportamento que repudiam!
Morei no Tatuapé até o fim dos anos 90. O que a especulação imobiliária fez ali não tem precedentes em nenhum outro lugar da cidade. Em questão de duas décadas, a maior parte dos sobrados, casas antigas e fábricas foram demolidos para construção desgovernada de prédios enormes. Os morados antigos foram expulsos pelo encarecimento generalizado, padaria virou bakery e o trânsito passou a ser insuportável. Tem mais é que ser esculachado mesmo. Bairro mais cafona e classista de São Paulo.
Qtas vezes nao fui na Domingos Quintana, logo ali ao lado...Qtas vezes! Vila Medeiros, Jd Japao, Jd Brasil, Parada, Jaçana e arredores, sao bairros de classe media. Igual a todos os outros em SP. Todos!
Meu Deus do céu. Em que ponto chegou a classe média paulistana. Criticar o local do Mocotó denuncia livremente tratar-se de um caso clássico de pessoa emergente. Povo cafona, sem cultura e sem educação. Sem classe e sem moral. Lamento que São Paulo esteja infestada com esse tipo de gente em todas as suas regiões, seja Zona Sul, Norte Oeste e Leste.
Emergente? Emergente da merdia, so se for...
Sandra ,e agora ,como voltar ao restaurante, que v criticou ao location ?aiiiiiii. O chefe; rebateu bonito; acabou com Sandrinha kkkk.
Lamentável. Mas pode ir no Balaio no Moreira. Eheh.
Nunca subestime a estupidez alheia.
Eu acho o Mocoto é um excelente restaurante que cobra preços salgados. Já que o Chef tem m o objetivo de usar o restaurante para desenvolver o bairro ele deveria considerar ajustar os preços para que os moradores de lá consigam frequentar o restaurante...
Adoro o Mocotó, onde já estava muitas vezes, bem como no Esquina Mocotó. Já levei familiares, amigos e colegas de trabalho. Tenho muita simpatia por ótimos restaurantes fora de eixos gastronômicos badalados. Há inúmeros deles na Europa, inclusive em pequenas vilas. Viva a Vila Medeiros.
Adoro o Mocotó, onde já estava muitas vezs
O mais engraçado é a Falha, ao expor um preconceito, dar abrigo acrÃtico a tantos comentários também preconceituosos, porém dirigidos aos tatuapeenses. Mas o que esperar da Falha?
Você esperava que ela censurasse os comentários?
Vergonha alheia define.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs #Hashtag > Chef do Mocotó rebate mensagem de cliente sobre localização do restaurante Voltar
Comente este texto