-
Carlos Telles
Só o comentário do Rodrigo já bastava. Saco é comentário sobre comentário.
-
Bruno Camacho
A Sandra fez um comentário infeliz, é fato, porém, não destilou ódio. Por outro lado, ao ler os comentários, fica difícil afirmar que ela é uma pessoa pior do que aqueles que comentam; "escrota", "escória social" legitimam os argumentos dos detratores? Não vejo diferença substancial entre a tal da Sandra e a pessoa que se vale adjetivos desse nível; a arrogância e a empáfia de uma ficam no mesmo patamar dos seus críticos. (Por Maria José C.)
-
THATIANA DINIZ
existem várias maneiras de destilar ódio, inclusive por meio de "comentários infelizes" com linguagem supostamente gentil
-
-
ANDREA GEROLDO DOS SANTOS
Ué, mas a Folha de SP também não é "elitista" quando só fala de restaurantes do eixo Jardins-Itaim??!! Por que o espanto, Folha??!!
-
Jean Michel
O que eu acho mais curioso nos posts daqueles que criticaram a Sandra por ser bairrista e elitista é que esses posts são bairristas e elitistas! =) Xingam o Tatuapé, a ZL e seus moradores da mesma forma que Sandra fez com o bairro da ZN. Todos estão errados.
-
Jean Michel
Marcos, entendo e, obviamente, respeito a sua opinião! Mas pegar carona em uma onda de ódio contra o bairro disparado pela mensagem tremendamente infeliz e irreparável da Sandra continua sendo fazer exatamente o que ela está fazendo. As pessoas que a cancelam adotam exatamente o mesmo comportamento que repudiam!
-
Marcos Riera
Morei no Tatuapé até o fim dos anos 90. O que a especulação imobiliária fez ali não tem precedentes em nenhum outro lugar da cidade. Em questão de duas décadas, a maior parte dos sobrados, casas antigas e fábricas foram demolidos para construção desgovernada de prédios enormes. Os morados antigos foram expulsos pelo encarecimento generalizado, padaria virou bakery e o trânsito passou a ser insuportável. Tem mais é que ser esculachado mesmo. Bairro mais cafona e classista de São Paulo.
-
-
Marcelo Rod
Qtas vezes nao fui na Domingos Quintana, logo ali ao lado...Qtas vezes! Vila Medeiros, Jd Japao, Jd Brasil, Parada, Jaçana e arredores, sao bairros de classe media. Igual a todos os outros em SP. Todos!
-
antonio henrique de moura poli
Meu Deus do céu. Em que ponto chegou a classe média paulistana. Criticar o local do Mocotó denuncia livremente tratar-se de um caso clássico de pessoa emergente. Povo cafona, sem cultura e sem educação. Sem classe e sem moral. Lamento que São Paulo esteja infestada com esse tipo de gente em todas as suas regiões, seja Zona Sul, Norte Oeste e Leste.
-
Marcelo Rod
Emergente? Emergente da merdia, so se for...
-
-
Aparecida Alves
Sandra ,e agora ,como voltar ao restaurante, que v criticou ao location ?aiiiiiii. O chefe; rebateu bonito; acabou com Sandrinha kkkk.
-
Newton Broetto
Lamentável. Mas pode ir no Balaio no Moreira. Eheh.
-
José Filho
Nunca subestime a estupidez alheia.
-
Luis Ermel
Eu acho o Mocoto é um excelente restaurante que cobra preços salgados. Já que o Chef tem m o objetivo de usar o restaurante para desenvolver o bairro ele deveria considerar ajustar os preços para que os moradores de lá consigam frequentar o restaurante...
-
Adolfo Santos
Adoro o Mocotó, onde já estava muitas vezes, bem como no Esquina Mocotó. Já levei familiares, amigos e colegas de trabalho. Tenho muita simpatia por ótimos restaurantes fora de eixos gastronômicos badalados. Há inúmeros deles na Europa, inclusive em pequenas vilas. Viva a Vila Medeiros.
-
Adolfo Santos
Adoro o Mocotó, onde já estava muitas vezs
-
Isaac Jorge
O mais engraçado é a Falha, ao expor um preconceito, dar abrigo acrítico a tantos comentários também preconceituosos, porém dirigidos aos tatuapeenses. Mas o que esperar da Falha?
-
Marcio Machado
Você esperava que ela censurasse os comentários?
-
-
Luiz Henrique Martins Castro
Vergonha alheia define.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.