Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Aqui no Brasil será avaliado por ganhar a Copa ou não. A não ser que repita o futebol de 82 que mesmo perdendo teve aceitação e respeito.

    Responda
  2. Felipe José

    A seleção brasileira não está há duas décadas sem conquistar a Copa do Mundo por acaso. Da estreia contra a Croácia em 2006 até a derrota para a Bélgica em 2018, a seleção não fez sequer uma grande partida. São 22 jogos em Copas sem grandes exibições do time canarinho. Houve alguns bons momentos no primeiro tempo contra Holanda em 2010 e no segundo tempo contra a Bélgica em 2018. É muito pouco.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    O Pastor Adenor e seu rebanho de cabeças-de-planilha! A pior seleção de todos os tempos caminha ao desastre anunciado, após o maior malfeito de uma seleção humilhada mundialmente no dia nacional da Vergonha do 7 a 1. Tite não ganhou nada de relevo, nem ganhará nada; exceto milhões à tripa forra. Dá vontade de uivar qual cachorro atropelado - a frase perfeita é de Nelson Rodrigues à sombra das chuteiras imortais -, ver a selecinha peladeira do titeretetê. Pior que pesadelo; é real!

    Responda
  4. A R Souto

    Quando o cabra ganha mais de um milhão por mês (sem contar o salário de integrante da família), exercer o cargo é uma completa maravilha. Ganhar essa fortuna e prestar homenagem a Fidel Castro é a total ruína. Ganhar a Copa do mundo nessas condições (quer dizer de indigência do bom senso) é absolutamente irrelevante. Então, até um quarto lugar vai ficar de bom tamanho. Outubro e novembro serão cruciais para os próximos 4 anos. Menos de 150 dias nos separam das encruzilhadas.

    Responda
  5. guilherme caio

    Tive e' um técnico medíocre mas naquele jogo tivemos um pênalti em cima do Gabriel Jesus que nem foi para revisão do Var

    Responda
  6. Francisco Barbosa

    Paneleiro, supersticioso, nepotista, credor de profissionais em fim de carreira, todas as características de Tite o colocam em outro patamar em relação ao profissionalismo e melhores práticas no futebol, abaixo da excelência. Coutinho? Fred? Não jogariam nem no Palmeiras, a melhor equipe brasileira hoje. O time de Tite, dependente de um jogador lento e obtuso como Neymar, não passará da primeira fase.

    Responda
  7. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    Não só dele, mas o pesadelo do gol de cabeça do Lukaku ninguém esquece. Resta saber se tem outro pesadelo desta vez!

    Responda
  8. Joel Pedt Silvestre

    Tite pode acordar. Tá sonhando muito com papai Noel.

    Responda
  9. Luiz Almeida

    Eu tenho pesadelo de uma preleção do Tite: mãezinha, performática, ponta agudo...

    Responda
  10. Bonifácio Abrevita

    O Tite te pagou para fazer essa matéria?

    Responda