Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Sá Miranda

    Essa portaria demonstra o descaso total dos políticos com a vida de profissionais da educação, alunos e familiares. É a educação para a morte ou sequelas que muitos dos contaminados levarão para o resto da vida. É o efeito Bolsonaro de desprezo pela vida!!!

    Responda
  2. Benedito Claudio Pacifico

    Talvez paralisar as aulas seja um exagero mas o uso de mascara de qualidade fornecida pela prefeitura poderia evitar ou diminuir a propagação do virus , obvio que isto só faria sentido onde a faixa etaria pudesse ter compreensão deste ato e capacidade usar , temos que aprender a lidar com o virus e a política do tudo ou nada não parece ser viável.

    Responda
  3. Anderson Ramos

    Escolas abertas custe quantas vidas custar!

    Responda
  4. Vinicius Rodrigues

    Infelizmente peguei dia desses Covid, de uma sobrinha que contraiu na escola e nos visitou esses dias. Logo depois ela testou positivo, e alguns dias fomos nós. Pela primeira vez desde o inicio da pandemia contrai, e confesso, mesmo com tres doses (que foram muito importantes) não foi fácil. O Problema com o relaxamento nas escolas é esse, a Covid, sem vai pra casa de alguém, que também mora lá

    Responda
    1. Rodrigo F Cabral

      Perfeito o comentário do Carlos.

    2. Carlos Amorim

      Pelos comentários note-se que a educação segue sendo o último lugar que a sociedade acha que pode sacrificar pra combater o covid. Tem bar, passeata gay, show, jogo de futebol, clube, restaurante... tudo sem rastreamento de casos, máscaras ou protocolos. Mas o cara sempre pega "da sobrinha". Honestamente, se a prefeitura teve de fazer isso, é pq rolou abuso de parte das equipe das escolas que sempre aproveitou qualquer desculpa para cancelar aulas.

  5. Sylvia Machado

    Absurdo!

    Responda
    1. ribamar bonfim

      Corretíssimo a prefeitura, tudo funcionando e as crianças dois anos se m aulas. Quero ver essa geração no futuro sem saber ler nem escrever