-
Nilton Silva
Foi apresentada uma proposta concreta de se criar uma conta estabilizadora dos preços dos combustíveis com o dinheiro dos dividendos que o acionista majoritário recebe. O projeto foi aprovado no senado, falta a câmara fazer seu dever de casa.
-
Marcos Benassi
Brunão, num migüento: havia comentado ontem, e faço-o novamente, sob um outro prisma. É só pinta de governar, porque eles gerenciam um país como uma padaria. Cara, a empresa é privada (capital misto); que zorra é essa de trocar diretoria pra conter preço? Sumiram com as refinarias; a BR distribuidora já foi vendida; nem há combustível refinado que chegue, nem a cadeia de produção/distribuição é toda da empresa. *Não há política energética* pra eletricidade ou hidrocarbonetos. *Não se governa*.
-
Gaya Becker
A Petrobras é a "Geni" da vez que o "possesso" do Planalto decidiu apedrejar. O sem noção está tão alucinado por votos que, cego pela ganância, não percebe que as pedras serão arremessadas de volta na cara dele pois no momento ele é o único responsável pelo o que acontece com a maior empresa brasileira. Afinal, ele ronca grosso quando relincha que tem a "caneta"!
-
Marcos Benassi
Mano Boghossian, caríssimo, "me explica, me ensina, me diz", como certa vez pediram as mocinhas do Quarteto em Cy: esse povo pode ser mesmo T Ã O burrro? Porque é de uma incompetência magistral, profissa pacaramba. Já se foram cem bilhões do valor da Petrobras nos últimos 2 meses; vão torrar uma grana braba nesse equilíbrio de pratos eleitoreiro. É possível um treco tão ruim assim? Tem que fazer uma testagem cognitiva e de personalidade antes de deixar neguinho se candidatar a cargo público...
-
RICARDO BATISTA
Ou seja, Bolsonaro tem três meses e meio para fazer o que não fez em três anos e meio. Ás vezes, esse homem parece mais líder de partido da oposição do que presidente de fato. E esses analgésicos não vão curar o enfermo. Tudo muito caro. O pão francês já está saindo por mais de um real a unidade.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.