Ilustrada > Senado aprova projeto que beneficia igrejas evangélicas na televisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Controle mental para tungar os bolsos e se perpetuar no poder.
Mamata evangélica tirando dinheiro de todo o povo: Umbanda, candomblé, católicos, ateus, agnósticos, muçulmanos., etc...Só vem sujeira dessa gentinha.
... eles estão levantando seus acampamentos para voltarem à s sombras de origem, e estão plantando suas sementes de frutos amargos em solo visÃvel e invisÃvel. Estão levando consigo ouro e escravos que colheram nas últimas colheitas!!!... São famintos ter ouro e escravos em suas mãos!... tomem cuidado com eles, pessoal! ... eles ainda são perigosos e astutos! As senhoras e os senhores conseguem escutar as canções que eles cantam, eles estão bailando e cantando as canções de donos de escravos...
Enquanto isso o congresso não se preocupa com a TV Escola sucateada, com a não concessões para entidades educativas. O sinal de rádio e tv das universidades públicas é bem limitado, atingindo somente o entorno dos muros dos campi ou para quem tem tv a cabo. A TV cultura de SP corta as produções nacionais. É preciso auditoria nas concessões de rádio e tv por uma comunicação popular. Mas como disseram Viva o Evangelistão.
Dinheiro que poderia ajudar a mudar a vida de muitos brasileiros, estes inclusive contribuintes dos dÃzimos milionários que estas igrejas arrecadam, para irrequecimento de seus lÃderes!
Não creio que Don O. J. Tempesta e o Pe. Marcelo Rossi sejam "evangélicos" .nem tampouco todos aqueles padres cantores, bateristas ,roqueiros e entrevistadores que estão diariamente na Rede Vida e na Canção Nova
Aqui na Bahia cai como uma luva. A TV cultura de SP poderá vendender-se de vez para para o "pastor" e a Band para os CACs. Vocês acreditam que a Bandeirantes vendeu as manhãs de domingo para um sujeito que aponta uma pistola para a câmera e brada: "Tiro é vida. Dispare essa ideia!"?
A concessão é pública, mas o congresso e as igrejas são privadas... e como...
mas a Rede Vida, Canção Nova e Globo continuam católicas .
Com esta medida os polÃticos que são os donos das rádios e TV's poderão lavar mais dinheiro. Recebem dinheiro das igrejas que não precisam provar a origem e pronto! o dinheiro da corrupção fica limpinho e com a benção do pastor. A igrejas evangélicas são verdadeiras lavanderias do dinheiro da corrupção.
Menos escolas. Menos educação. Menos ciência. Mais programação bÃblica na TV. A plano de lavagem cerebral do povo está sendo consolidado. Já perceberam que quanto mais “religioso” o Brasil e qualquer outro paÃs, nação ou reino historicamente, mais subdesenvolvido eles se tornam? Fora fariseus.
Concordo. Estas questões mais importantes para o Brasil sempre deixadas para depois.
Governo totalitários começam assim: com o controle dos meios de comunicação por apenas um grupo.
Entender que alguém tenha que ter intermediário pra falar com Deus, beleza, mas precisar de sinal de TV pra isso é PÃCÃBÃ! Brincadeira... todos sabemos que a finalidade disso tudo é lavagem de dinheiro.
O governo do Evangelistão!
EVANGELI$TÃO!
A es có ri a cren te quer rou bar mais
Agora sim . As tv e rádio pagarão o dÃzimo.
Mais tempo para preencher os vazios da existência. Delirar é preciso!
Jose Lino, teu comentario e simplesmente brilhante. Parabens.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Senado aprova projeto que beneficia igrejas evangélicas na televisão Voltar
Comente este texto