Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wagner Victorino

    O articulista põe agora o obscurantismo para falar. Tenta esconder pastores ladrões e outros que cometem crimes todos os dias. Não vê - ou finge não ver - que o evangelismo neopentecostal é um novo coronelismo político.

    Responda
  2. Marisa Coan

    Toda a generalização é burra. Há de tudo em toda a parte. Mas dando prosseguimento que façam com inúmeras ONGS nacionais e internacionais que abundam por aqui.

    Responda
  3. Alexandre Silva

    As comunidades terapêuticas são um retrocesso. Trabalhei na gestão de recursos públicos destinados a estas entidades e me arrepiava ver como era possível o governo financiar grupos religiosos em supostos tratamentos terapêuticos. Várias denúncias de maus tratos, tortura e trabalho escravo. Era evidente a relação entre políticos, líderes evangélicos/católicos e cooptação de votos. Até que enfim a imprensa jogou essa política podre no ventilador!

    Responda
  4. Fidel Forattini

    Absurdo foi assistir tantas violações aos direitos humanos básicos nas instituições denuncias. Gostaria de ler um estudo em que foram coletadas evidências científicas de que amarrar e tirar a comida de alguém seja eficaz contra o vício.

    Responda
  5. Marcelo Silva Teixeira

    Em qualquer situação da vida pense assim: se a Gl0bo for a favor seja contra, e se a Gl0bo for contra seja a favor.

    Responda
  6. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    "Para Virgílio, essa informação é relevante porque a retransmissora da Globo na Bahia pertence à família de ACM Neto, que concorrerá ao governo nas eleições deste ano"...Virgílio, retransmissora não produz conteúdo de cadeia nacional e muito dificilmente tem controle sobre tal. Mas tem que politizar a questão, né!?

    Responda