Juca Kfouri > Trajetória do Palmeiras ensaia reproduzir superioridade do Bayern Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Julio Bruno

    Alem disso o Palestra está revelando futuros (?) craques desde o sub-15!

    Responda
  2. AILTON SOUZA

    Calma minha gente. Muito cedo pra se tirar conclusões ainda mais no futebol que muda dia a dia. Palmeiras tem pequena vantagem por manter jogadores, técnico e um esquema de jogo já lapidado.

    Responda
  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Concluindo: na Alemanha o Bayern disputa o campeonato sozinho há mais de uma década. Só ele q ganha. Existe um outro campeonato disputado pelo Borússia e demais. No mais, essa sua proposição tá me cheirando a falta de assunto. O futebol está medíocre. A Copa do Mundo vai ser ridícula em novembro. Vão ser 748 jogadores medianos, bonzinhos nos fundamentos e burocratas. Terá o Messi (torço por ele) e o Cristiano Ronaldo. Bora falar de política. Vamos ou não vamos tirar a coisa desgovernante de lá?

    Responda
    1. Fabio Neves

      Que tenhamos a graça de ver a copa após tirarmos esse traste do lugar onde nunca deveria ter estado.

  4. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Q afoito Kfouri! Calma! Não estamos nem na metade do campeonato. Só lembrando: embora eu não esteja nem aí para o futebol medíocre nos dias atuais (em todo o mundo), sei que o Atlético Mineiro foi o último Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Recopa. Só não foi da Libertadores por 1 gol, sendo eliminado invicto com empate com o gols pelo Palmeiras. Não fosse isso seria também campeão das Américas e do Mundo, pois o tal do Chelsea era péssimo. Que hegemonia é essa Kfouri? Não força não sô!

    Responda
  5. Sérgio Guimarães Thomé

    Bom artigo Juca. A grande diferença desse Palmeiras para os outros grandes times da sua história, é que pela primeira vez, o verde da capital, está com revelando jogadores, fato que nunca aconteceu no passado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.