Flavia Boggio > Juíza que induziu criança a desistir de aborto é uma terrível Loira do Tribunal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Flávia Boggio, ou Flávia Bosta como é conhecida, é daquelas ladras de honra alheia, que sem criatividade para suas matérias, cria crÃticas humoristÃcas em assuntos extremamente sérios, como o caso do aborto em Santa Catarina. A juÃza agiu muito bem, sem ultrapassar um único milÃmetro daquilo que lhe competia. E se ela é a "loira do banheiro", a jornalista é o que se costuma eliminar no banheiro.
Flávia Boggio é uma das melhores colunistas da Folha. Mais uma excelente coluna!
Gargalhadas escandalosamente altas em cc... aà a vizinhança deve ter pensado: a louca do trinta e dois deu de riraltoesó
Lendo esses comentários, estou desintoxicado de tanto rir.
A lenda do boitatá já ficou ultrapassada. Hoje temos a lenda da vacatatá, que durante a noite assusta a criançada e durante o dia se transforma na deputada Zambelli.
Quanto à Lenda da Vacatatá, esperamos que, em breve, a Zambelli não assuste mais e só nos faça rir dessa triste e patética criatura.
Ótima!
Faltou a lenda da Cuca, atualmente representada pela Bia Kicis. E a lenda da mula-sem-cabeça, hoje representada pela Damares.
Excelente comentário!
Faltou a lenda da mamadeira de piroca do PT. O kit gay, que até meu ex-médico acreditava existir, para terror das criancinhas do nosso Brasil varonil. Há ainda a história dos comunistas, que, pra variar, comiam criancinhas assadas ou cruas. E o ET de Varginha? Neste governo, estamos importando lendas dos norte-americanos. Ou seja, delÃrio psicótico deles se acrecenta ao nosso.
Engraçado é que sempre são os estados do sul
Sim, claro. Foi Santa Catarina que elegeu o Mito e o Rio Grande do Sul elegeu seu filho. Já o Paraná...bom, esse pariu mesmo o Marreco.
Engraçado é que sempre os estados do s
Vade retro, bozo.
Novo tipo de preconceito explicitado pela colunista! Inaceitável!
Interessante o comentário do Francisco Oliveira. Se fosse com outras " padronagens " de cores, ele berraria e vc ouviria da lua. No mais, muito sem graça a tentativa de gracinha da senhora aÃ. colunista.
Ponha um pouco de leveza e humor na sua vida. Nem tudo pode ser ódio e preconceito.
Os seres neo-mitológicos citados são de 'rachar o bico' e a ilustração de Galvão bem 'baratosa'. Amei!
"Adorei" a forma "pueril" com a qual você descreve o nefasto demonÃaco que ora ocupa a cadeira número um do Brasil. Ou você elevou a ironia fina a um novo patamar, ou você acabou de chegar de uma galáxia distante.
" Ou você elevou a ironia fina a um novo patamar, ou você acabou de chegar de uma galáxia distante" Seu comentário eleva o nÃvel de humor do artigo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Juíza que induziu criança a desistir de aborto é uma terrível Loira do Tribunal Voltar
Comente este texto