Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Auxiliadora Paula de Assis

    Concordo com Marcos Benassi!

    Responda
  2. JOSE BOTER

    Engraçado, quando a gente precisa deles, nos jogam pra falar com uma maquina.

    Responda
  3. José Cardoso

    Boa notícia, mas nem todos estão obedecendo à lei. Um grande jornal do Rio continua me infernizando, ao alternar vários números de telefone, nenhum deles com o prefixo obrigatório.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Sei não, desconfio que agora esse setor está percebendo o óbvio, que ignoravam por absoluta comodidade: as pessoas não querem parte de seu serviços. Enche o saco e desrespeita quem não o deseja. Sinto muitíssimo pelos empregos perdidos, mas não pela redução dos negócios desse povo: seu negócio era encher o saco, e está terminado. Tchau.

    Responda
  5. Paulo Luizona Castagnao

    Gente chata! Tomara que fechem!

    Responda
  6. Leandro Sutili Pereira

    Pessoas contratadas com a finalidade de encher a paciência e tirar o sossego dos outros.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Lamento pelos que perderam seus empregos. A culpa não é do 0303, é dos executivos dessas empresas que não anteviram esse risco e que simplesmente continuaram a perpretar o incômodo a terceiros como forma de ganhar dinheiro. Só esses ganhavam. Todos os demais perdiam: empregados mal pagos, obrigados a empilhar empregos, e vítimas desrespeitadas apenas por terem um número de telefone. Que desapareçam todos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Gente bem educada e com paciência é precioso: grato por ter posto a questão nesses termos, João.

  8. Fernando Souza

    Eu cheguei a receber mais de 20 ligações diárias de telemarketing em março desse ano. Implorava para os caras tirarem meu nome da lista deles, e não faziam nada. Era infernal. Agora, acabou rsrs. E por mim podem todos fechar. Ehehe.

    Responda
    1. Wilson Barbosa Soares

      Assino embaixo, Sr. Fernando. Principalmente a parte que diz "por mim podem todos fechar"!

  9. Celso Caramori

    0303, é bom saber para bloquear , recebo umas 5 ligações todo dia, me oferecendo o que não preciso, como diz um colega abaixo, transfome-os em suporte técnico, este sim precisa de funcionários, fico até 20 minutos no telefone para ser atendido e depois a ligação cai

    Responda
  10. Ricardo Luiz

    O Brasil só se moderniza quando a água bate na b&nd@. Passou da hora de atualizarem métodos de venda. Ninguém atende mais telefonema nem de parente, quem dirá de número conhecido. Boa sorte às grandonas do Telemarketing: coloquem as cabecinhas pra funcionar

    Responda
  11. everaldo camara

    Excelente iniciativa. O Telemarting tirava o sossego de muita gente, inclusive o meu.

    Responda
  12. Luis Nunez

    Por mim pode demitir 100%. Empregos "fake", só servem para nos empurrar coisas que não queremos.

    Responda
  13. Mauricio Maurente

    Transformem o telemarketing em call-center, suporte técnico. Esses a gente sempre tem que esperar um tempão pra ser atendido, sinal que falta gente.

    Responda
  14. Milton Nauata

    Telemarketing não é emprego, qdo muito é um bico. Tentar vender ou melhor empurrar produto e serviço pra quem não procurou e não tem interesse considero como uma invasão de privacidade, ligar para o meu fone fixo ou celular q eu mantenho e pago pra me servir e não ser incomodado por picaretas. Coisa boa a gente tem correr atrás, só lixo, porcarias e golpistas correm atrás da gente.

    Responda