Ambiente > Senado aprova projeto das 'boiadinhas' que permite fiscalização privada do agronegócio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que fazer com o pior congresso dos ultimos 100 anos. Quando ouvimos, algumas poucas vozes defender o paÃs, ficamos na expectativa, mas logo vem mais uma avacalhaçao, e mais um projeto contra o paÃs, apresentado a toque de caixa e aprovado com o silencio da maioria.
É o mesmo que colocar a raposa para cuidar do galinheiro, como fica a credibilidade dos frigorÃficos perante os clientes externos?
RidÃculo. Inconstitucional, inclusive. Fiscalização de fachada. Esse Pacheco nunca me enganou, uma vergonha para o Senado.
É a pulsão de morte como forma de governo! Heinze Cloroquina é um sujeito de plo rá vel! Até quando vamos aguentar? Temos que tomar às ruas contra o desgoverno!
Imaginem um profissional fiscalizando a pessoa que lhe paga o salário? Será que esse profissional vai fiscalizar mesmo o seu chefe? Isto pode gerar agravos na saúde pública ao serem oferecidos alimentos contaminados... Essa boiadinha tem que ficar presa.
Lembram de Brumadinho, queriam que as mineradoras fiscalizassem as barragens. Quantas mortos foram ?
Mais um absurdo da triste e macabra era Bolsonaro. Segurança alimentar é questão de saúde pública! Delegar essa fiscalização a terceiros sob o argumento que o estado não tem condições de fiscalizar chega a ser criminoso! Então, por este raciocÃnio, é evidente que as forças armadas não têm condições de fiscalizar nossas fronteiras. Então vamos terceirizar esta atividade? É isso?
So gado mesmo para acreditar naquele atentado armacao fake com faca retratil e sem sangue com os segurancas todos abrindo o caminho para o maluco contratado dar a fake facada no minto.
... operadores da guilda do AGRO é a guilda mais suja de todas as guildas sujas do planeta!... estão esvaziando as agências reguladoras para associados à internacional insurrecionista-evangélica-miltarciana... até dezembro de 2022 estarão bem abusados e pedoardos e indultados e anistiados e desobrigrados!... todos sabem disto mas ninguém fala nada!... operadores de guildas diversas estão todos bailando e cantando as mesmas canções de donos de escravos...
O agro crime em alta no brazil
... estão desenhando os próximos perdões-indultos-anistias para os parceiros associados à internacional insurrecionista-evangélica-miltarciana... até dezembro de 2022 estarão todos eles bem abusados e pedoardos e indultados e anistiados!... todos sabem disto mas ninguém fala nada!... operadores de tribunais, executivos, legislativos, federações, guildas diversas estão todos bailando e cantando as mesmas canções de donos de escravos!... estão desembarcando com ouro e escravos em suas mãos...
Depois dessa, pode esquecer do acordo comercial entre Mercosul e União Europeia, vão bloquear os produtos agrÃcolas brasileiros por deficiência sanitária, contaminação por agrotóxicos proibidos e assim vai. Tiro no pé do produtor rural e por tabela envenenando o consumidor e o meio ambiente.
O que acham disso os compradores internacionais?
Eles querem tratar o Brasil como EUA. Fiscalização privada não é verdadeiramente isenta. Estamos falando de alimentos....alimento ruim não intoxica apenas, ele mata.
Esse paÃs não tem jeito não. Dá pra saber com quem o carro covardinho do senado está. Pacheco pachoca, é uma figura igualmente danosa como Lira.
Nesses seis meses de tortura que restam ao paÃs, ainda tentarão aprovar muitas outras barbaridades. A boiada está passando.
A explicação para aprovação do projeto é excelente. O Estado não tem dinheiro para fiscalizar. Será que custa mais do que a farra do orçamento secreto? Ou do financiamento dos partidos polÃticos (nem falo de verba de propaganda eleitoral)?
Vergonha! Congresso imundo. O pior da historia da Republica. Também pudera, foi composto na base do ódio disseminado na população pelos extremistas da direita. Quem irá fiscalizar as empresas fiscalizadoras, inclusive no tocante à eventuais ligações delas com barões do agronegócio?
Calma, gente! O Bolsonaro certamente vai vetar. Ele é muito preocupado com a saúde dos brasileiros e com o meio ambiente.
É a farra do agronegócio. Mas estes poderosos não vivem aqui e nem comem aqui. Eita paizinho de m,,,!
Caramba, mais veneno na comida!
Esse Congresso é um dos mais nefastos da história do paÃs.
Disse tudo! A propósito, não basta tirar o mili cia no, é preciso renovar (será possÃvel?!?) a maior parte desse Congresso. Enquanto as bancadas BBB estiverem lá com toda essa influência dificilmente sairemos desse atoleiro.
Por que tantas pessoas andam doentes, com as mais variadas doenças? Vida moderna (correria, pressão no trabalho, velocidade informação, ar poluÃdo nas grandes cidades, e, com certeza alimentação de má qualidade. Agrotóxicos além do limite aceitável, falta de fiscalização, e agora, na carne, sabe-se lá o que vem. Animais confinados e 'bombados' para aumentar peso, animais com tumor pos vacinação,...esperar e conferir. Não há limites para o anarcocapitalismo. Em suma: retira-se o Estado de todas.
Há um site chamado mapa da água que aponta a extrema contaminação da água no Brasil por agrotóxicos e pelo próprio processo de desinfecção. Onde moro, já por dois anos seguidos a água está contaminada. A região tem três vezes mais incidência de câncer que outras áreas. Hospitais como especializados no tratamento do câncer estão lotados. Pesquisadores foram ameaçados pelo agro e tiveram que ir embora do BR. O agronegócio está matando a população brasileira.
Há um site chamado mapa da água que aponta a extrema continuação da água no Brasil por agrotóxicos e pelo próprio processo de desinfecção. Onde moro, já por dois anos seguidos a água está contaminada. A região tem três vezes mais incidência de câncer que outras áreas. Hospitais como especializados no tratamento do câncer estão lotados. Pesquisadores foram ameaçados pelo agro e tiveram que ir embora do BR. O agronegócio está matando a população brasileira.
..as atividades (fiscalização, regulação. ..) e incrementa esse mesmo Estado em forças de repr..... (para segurar o povo pelo medo) e nos templos que mercadejam a fé (para lavagem cerebral do mesmo povo...que tudo deve aceitar, em nome de Gzuis). A boiada, a boiadinha e o Milton Ribeiro são peças do projeto ... m..l. iano da 'nova' polÃtica.
...as atividades (fiscalização, regulação. ..) e incrementa esse mesmo Estado em forças de repressão (para segurar o povo pelo medo) e nos templos que mercadejam a fé (para lavagem cerebral do mesmo povo...que tudo deve aceitar, em nome de Gzuis). A boiada, a boiadinha e o Milton Ribeiro são peças do projeto milic...iano da 'nova' polÃtica.
A qualidade de nossos alimentos já é duvidosa. Pois, não sabemos quanto é quais agrotóxicos foram usados. E quando foram usados! Muitas carcaças são descartadas nas fiscalizações oficiais, em matadouros, por fiscais estaduais ou federais. Será que fiscais dos donos terão essa autonomia? Raposa tomando conta do galinheiro! Nada mais apropriado!
Viva o agroveneno!! E agora colocam a raposa pra cuidar do galinheiro. Empresas privadas vão " fiscalizar " com a isenção necessária?? Aff. Me engana que eu gosto
Se é mesmo para ajudar o pequeno produtor o dignÃssimo senador deveria ter limitado o projeto a produtores considerados dessa categoria. Essa conversa para boiadinha dormir chega a ser ultrajante! Agora o pequeno não terá como pagar a fiscalização privada e não terá os fiscais do estado, logo caem na ilegalidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Senado aprova projeto das 'boiadinhas' que permite fiscalização privada do agronegócio Voltar
Comente este texto