-
Rodrigo Trivellato Garavini
Quer dizer que a falta de ideias agora é estratégia política?
-
marco martins
O terceiro turno, todo mundo sabe, vão ser os jantares com os donos das empreiteiras e os famosos " campeões da economia ". Além Claro dos encontros com certos ministros do STF. Só pra alinhar alguns pontos.....
-
márcia corrêa
Este artigo do Bruno serve de contraponto ao artigo de ontem do Tiago Amparo. Tiago queixou-se, com razão, da falta de propostas mais à esquerda no plano de governo do Lula. Mas aí, podemos sopesar com os argumentos, também válidos deste artigo. Enfim...são cálculos arriscados sempre.
-
RICARDO BATISTA
É fundamental um programa de viés progressista, que reverta a destruição da rede de proteção social empreendida pelo atual governo. Tudo pode ser lapidado, mas nem precisa muito. Um pequi roído faria melhor que Bolsonaro. Amanhã, quando esta coluna for publicada na versão impressa, faltarão exatos cem dias para a data da eleição. Então, começaremos a nos livrar do estafermo, e o povo poderá sorrir novamente.
-
Mac Jerônimo Garcia Brasil
Bruno, o seu comentário não procede, vocês colunistas, inteligentes, e com um vasto conhecimento ,portanto, inquestionável, sabe que não existe um pré-candidato ganhar uma eleição sem poder sair às ruas.
-
João Batista de Souza
Claro, com os ataques irracionais de um grupo miliciano todo cuidado é pouco.
-
-
Mac Jerônimo Garcia Brasil
Bruno, o seu comentário não procede, vocês colunistas, inteligentes, e com um vasto conhecimento e que é portanto, inquestionável, sabe que não existe um pré-candidato ganhar uma eleição sem poder sair às ruas.
-
RONALDO F VAZ
Com mllicias falzistas nas ruas, é correr risco de vida
-
-
Mac Jerônimo Garcia Brasil
Bruno, você sabe que o Lula não vai ganhar a eleição, e é de seu conhecimento que o presidente Bolsonaro vai ser reeleito no primeiro turno, você sabe disso, o Lula só irá ganha,base fraudar as urnas, você está vendo o povo Bolsonaristas na rua.
-
RONALDO F VAZ
Manda ai os números da loto
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.