Mônica Bergamo > 'Hipocrisia social sobre o aborto precisa ser revelada', diz Comissão Arns Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ki maluco esse Ricardo!
Quando virdes uma alma que anuncia o aborto como feito benigno, sabereis que nela reina o prÃncipe das trevas, e sua eternidade está por hora no livro da morte. São Pio de Pietrelcina.
Isso é opinião do são Pio. Só isso. Mais nada.
Essa comissão Arns que se diz católica, usa o nome do catolicismo para pregar o aborto abertamente. O aborto é um assassinato! Matar um inocente brada aos céus e clama à Deus por vingança!
Bozolino, discute-se uma questão de saúde pública. Direito das mulheres a decidir sobre suas vidas. Alguma ideia sobre os homens que engravidam essas mulheres e tantas as violentam?
"clama à Deus por vingança!"? Deus é amor e misericórdia, não vingança.
Caramba, enquanto somos bombardeados por pastores com bÃblias de ouro, com os malafaias da vida dizendo que o Supremo é deles, vem a Comissão Arns nos dar um banho de bom senso e democracia. Triste ter de lembrar no século 21 que o governo é laico.
Boas escolas , saúde e comida ,quem sabe a vida de nossa gente seria menos cruel. Muito triste! Foragenocida!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Vc é uma dessas mulheres nauseantes que escolhem sempre o lado pior. E nenhuma capacidade de argumentos, vocabulário muito limitado, clichês indigentes.
a comissão orgulha a sua origem e dignifica o nome. D. Evaristo, dra. Zilda, sempre estiveram do lado certo nas questões fundamentais, e agora após eles, a comissão que carrega seus nomes. Parabéns.
Todo aborto de um feto viável fora do útero É um crime. PaÃses como os Estados Unidos têm uma definição de tempo-limite para realização do procedimento, como os 20 meses mencionados nesse guia. Em última análise, é a definição médica do momento em que o coração do feto pode ser auscultado. Isso precisa ser implementado no Brasil; não o foi por negligência do legislador. Se D. Paulo Evaristo fosse vivo, mandaria remover seu nome dessa "Comissão".
Mais uma vez divulgando mentiras. Os Estados Unidos não têm essa legislação. O Brasil há 82 anos legalizou quando é fruto de violência e risco à vida da mulher. Era Vargas. E assinado por homens. Porque convinha a eles esconder o fruto indesejado de seus malfeiros. Agora, o mesmo tipo de homem contesta porque convém a elas controlar as mulheres. Sempre contra as mulheres. Que acordaram e não vão se calar.
É um crime na sua opinião, e opinião não é fato.
Você tem útero Lorenzo ? Homem não tem direito nenhum a opinar sobre o corpo das mulheres. Essa mentalidade ditatorial machista tem que ser combatida. Aborto é assunto de mulher pra mulher. Se você não é mulher fica na sua e vai brincar com carrinho.
Falseando a verdade, o que não é surpresa senso um minion raiz. O Texas fez essa legislação (estado onde a extrema direita predomina) e alguns outros. Mas a o que foi regulado décadas atrás não coloca limites. O paradoxo é que os estados mais armamentistas e mais favoráveis à pena de morte são também os mais restritivos. Controle, não humanidade. Controle dos corpos femininos - O conto da aia foi escrito na década de 80, profético.
Mais um machão da TFP determinando o que mulheres devem fazer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Hipocrisia social sobre o aborto precisa ser revelada', diz Comissão Arns Voltar
Comente este texto