Tati Bernardi > A verdadeira arte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tati, o texto me lembrou das falas do Chico Buarque no documentário mais atual no streaming, em que ele explica que o Brasil não piorou porque deixamos de ter a bossa nova como a música mais ouvida no paÃs e, sim, melhorou em relação à inclusão dos diferentes pontos de vista existentes em nossa diversidade, diferenças de gosto musical ou de análise crÃtica de arte! Agradecemos por clarear a visão!
Genial, Tati. Me aliviou muito, como sempre.
Não vejo muita diferença entre esse vÃdeo no YouTube e um GloboFilme.
Tati, sua produção literária e a verdadeira arte: Mistura fina cada vez +refinada. (Claudia)
Que gente complicada... Na minha área, a única aspiração é a ganhar dinheiro, bem mais simples. Suponho que os verdadeiros artistas desconhecem essa ânsia por fazer "arte de verdade", pois a fazem naturalmente.
Ah, para! Fui conferir se existia mesmo esse vÃdeo de porta guardanapo! Existe, tem 44 minutos de duração e, diferentemente do que do a cronista, tem 226 mil visualizações. Tenho que admitir que é mesmo um dom captar e manter a atenção de duas centenas de milhares de pessoas para algo tão insólito. Credo, que mundo louco!
A Arte é para poucos, principalmente a escrita. O maior autor americano, para quem o Nobel foi um apêndice, instado num bar a escrever algo curto e tocante, redigiu o seguinte: For sale. Baby shoes. Unused.
Para quem não sabe, foi Hemingway.
Tati, diante do absurdo da realidade à nossa volta, precisamos de alguém com sua perspicácia para tirar do nosso cinzento cotidiano a graça das pequenas coisas. A aspiração ao erudito e necessidade de se considerar único não possibilitam a criação genuÃna. Obrigado pelo texto e por optar por esse caminho genuÃno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > A verdadeira arte Voltar
Comente este texto