-
Alan Moacir Ferraz
Datafolha poderia também incluir em futura pesquisa cenário confrontando Lula e Ciro no segundo turno. Enriqueceria mais pesquisa mostrando ao eleitor novas opções.
-
Alan Moacir Ferraz
Pelo que aponta as pesquisas, Bolsonaro perde até para um poste. Sugiro ao Datafolha colocar nas próximas pesquisas Simone Tebet num confronto de segundo turno com Bolsonaro. Acho que ela venceria. É apontado também uma nova opção para os votos no menos ruim q.tá favorecendo Lula. A opção seria Ciro que entre Bozo e Lula é o menos ruim. Uma nova opção evitando 2 experiencias fracassadas Bozo e Lula. Votaria no melhor. Na atual situação, Ciro. E isso aí povo brasileiro, Acorde!
-
ANTONIO LEITE GOMES
Acredito que o futuro de Bolsonaro ja está definido!!! A cadeia!!!
-
Jose Roberto X de Oliveira
Governo Bolsonaro é sinônimo de caos! Caos econômico, caos social, caos ambiental, caos educacional, caos científico, caos democrático, caos empregatício, caos, caos, caos... e tem muita corrupção. Dá dinheiro a deputados e senadores para evitar o Impeachment. Não adianta militares serem agraciados com benesses enquanto o restante de nós ó...
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Tendo a possibilidade de reeleição o governo sempre tem possibilidades quase inesgotáveis. Desde que foi instituída em 1998 nenhum presidente perdeu a disputa.
-
jose carlos toledo junior
Bozó é repugnante. Rejeitado por mais de 55% do povo e do eleitorado. Isso não muda mais. Dado o caráter de segundo turno da eleição ele ja era, exceto se a PF interferir na eleição com operações policiais contra Lula ou gente próxima dele para re ativar a unica narrativa de bozó. Eu vou esperar para ver.
-
Marcelo Lima De Freitas
Que absurdo de Editorial Chulo .
-
Gaya Becker
Robson, gostei da sua prudência.(rs). Eu li para chegar até os comentários. Está igual por enquanto.
-
Robson Simões
Para não estragar minha noite de sono, muito importante na minha idade, vou deixar pra ler " o que a Folha pensa " amanhã.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.