Mônica Bergamo > Se corrupção ainda importasse, Moro seria presidente, analisam ministros de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não se trata de não se dar importância à questão da corrupção . O que ocorre é que este indivÃduo é um farsante . Foi ministro de um miliciano que tece elogios à torturadores , que é misógino , racista e outras barbaridades do gênero . Quem compactua com isto tem sérios desvios de caráter . E o marreco não sabia disto ? Quer se fazer de ingênuo , de inocente?
Até acho que tem razão, depois da desmoralização do herói justiceiro e sua quadhrilha de procuradores a corrupção deixou de ser a maior das preocupações do povo que passou a se conformar com a situação endêmica da corrupção no paÃs. Mas então qual será a bandeira do Bozo para a reeleição já que todos sabem que só foi eleito para (aspas)acabar com a bandalheira do PT e o seu desgoverno é um desastre completo?
Hoje ligar Sérgio Moro ao combate à corrupção é como ligar Bolsonaro à honestidade das rachadinhas e propinas.
A capacidade cognitiva do Povo é muito maior do que esses bolsominions imaginam. Subestimam o discernimento dos eleitores acreditando no conto de que 'uma mentira contada diversas vezes vira verdade'. Demorou, mas percebeu as maracutaias do ex-juiz que atualmente encontra-se desempregado. Aprendeu que onde tem disputa por dinheiro e poder, sempre haverá corrupção; para combatê-la é preciso transparência e instituições fortes, sem 'justiceiros' que perseguem e calam adversários polÃticos.
Que vergonha, Monica. Emprestar seu nome para vender esse tipo de notÃcia é muito ruim. Admitir isso no tÃtulo da matéria é jogar a toalha vergonhosamente. Acho que a interpretação dos dados pode estar incorreta. Ter problemas mais emergentes não deveria desqualificar os outros problemas.
Os ministros do bozonazi são incompetentes em tudo, até em seu raciocÃnio.
Essa de botar um Juiz corrupto como anticorrupto é uma piada que alguns descrentes da realidade gosta de contar. Um juiz que usa do poder para se beneficiar financeiramente e politicamente é pior que qualquer delinquente de alta periculosidade. A justiça é para ser justa e imparcial, caso contrário não passa de bandidagem.
Falem a verdade, vocês enganam o incapacitado de discernimento para meter a mão nos cofres públicos. Não é possÃvel. Kkkk
Brincadeira, depois de tudo que Moro, fez ainda têm coragem de associar o nome do Russo com anti-corrupção!
Desde quando juiz ladrão combate corrupção?
Discordo. Moro não seria presidente, pois absolveu os grandes e poderosos no processo banestado. ganhou green card do departamento de justiça americano para desmontar as concorrentes brasileiros nos estados unidos. recebia auxilio moradia mesmo tendo casa própria. ou seja, moralmente ele não vale nada. só pensa em poder e dinheiro, mas nunca será politico votado, pois o telegran não vai deixar, ou seja, os russos não vão deixar.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
"Somos" não. Se o prezado se acha corrupto, não atire a pecha nos outros. Ou o seu problema na verdade é complexo de vira-latas?
Ninguém, nem Moro e nem Jesus Cristo acaba com uma Cultura de "troca troca" iniciada pelos Ãndios no descobrimento quando aceitaram tirarem as "Tangas" e mostrarem as B em troca de alguns presentinhos dados pelo Cabral, somos todos Corruptos sim, desde os Ãndios, os imigrantes, os escravos e hoje os PolÃticos, a PolÃcia, o Judiciário e as MÃdias, pois não?, até as Crianças acima de 5 anos já estão nessa. "A Corrupção é a Paz do Brasil."
Testemunha ocular da história, bozoloide? Nao projete os seus valores nos que não conhece ou sequer faz a mÃnima ideia do que sejam e suas motivações. Suas observações revelam apenas a sua ignorância completa sobre tudo.
Se a corrupção ainda importasse, Luiz XIX não seria candidato à presidência. O desmantelamento da Lava Jato também é outra prova disso. Em ambos os casos há um responsável chave: o STF. Quando a própria Suprema Corte relativiza o crime de figuras exponenciais da polÃtica, trazendo-as de volta à cena do crime, que tipo de ensinamento ela passa para todos os demais? E o pai de famÃlia como dirá isso para seus filhos? Vivemos o ápice do estrago cultural. Algo precisa acontecer.
O que diria um pai ao seu filho sobre como um juiz parcial, com motivação polÃtica e ideológica e interesses pessoais impediu o principal lÃder polÃtico do paÃs de se candidatar e com isso viabilizou a eleição de um genocida corrupto destrutivo mentiroso e golpista a quem depois se aliou?
Engano seu. Lula foi condenado injustamente e que o lavajatismo era a corrupção judicial e financeira - queriam apossar-se de 2 bilhões da Petrobrás.
Nem a corrupção é prioridade dos eleitores, o que explica a desistência do Moro, e nem o meio ambiente, o que explica a ausência da Marina.
Não é bem assim. O Moro simplesmente foi totalmente desacreditado como pseudo herói justiceiro chefe de uma quadhrilha de procuradores, por isso deixou de ser identificado como alguém que combate a corrupção. Esqueceu do que houve nas últimas eleições? Eta memória fraca!
Dólar a R$ 5,17 mata os pobres de FOME. Hoje tudo está atrelado ao DÓLAR principalmente os alimentos que são comoditties e é exportados para o mundo na moeda AMERICANA. Esse GOVERNO através do seu MINISTRO meia boca (Paulo Guedes) achou que favorecendo apenas alguns grupos religiosos e setores como o agronegócio (PECUÃRIA e AGRICULTURA) e exportadores resolveriam o problema do BRASIL. Alguém precisa avisá-lo que ele é PRESIDENTE DA REPUBLICA!
Um marreco que diz ser honesto e faz parte de um governo de miliciano especialista em rachadinhas tem credibilidade zero .
O marreco não decolou justamente por fazer parte do grupo que diz combater.
Agora muda o discurso ne? Mas nao adianta, vai perder!
A melhor nedida para baixar os combustÃveis é a mais comun, trivial e regularmente adotada pelos paises: o imposto de exportação. É ainda a única de efeito imediato, não precisa do Congresso e tem perfeito lastro na legislação. Resta saber o porquê ainda não foi decretado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Se corrupção ainda importasse, Moro seria presidente, analisam ministros de Bolsonaro Voltar
Comente este texto