Equilíbrio > Pesquisas eleitorais aumentam ansiedade e estresse de eleitores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este problema provavelmente só acontece nos fanáticos, naqueles que têm polÃtico de estimação. De estimação só tenho minha cadelinha vira lata a qual é milhões de vezes melhor do que os polÃticos. Portanto, eu que não dou a mÃnima para esta raça, não sinto ansiedade alguma.
As pessoas deveriam ficar amedrontadas é com a possibilidade do mitu ser reeleito! Isso sim, causa medo, dor, ansiedade, tristeza e depressão!
Culpa do TRE junto com os veiculos de comunicação que dois anos antes começam com a corrida de pesquisas eleitoriais , não respeitando mais os calendarios como era antes ou seja no ano do evento e tb divulgar a cada instante e sem parar até o dia da eleição.
Portanto, como não existe 3a via, está fácil de escolher e acabar com a ansiedade ou estresse, vote e peça voto para o 13. Os passarinhos na floresta cantarão mais felizes, os Ãndios ficarão tranquilos, a chuva vai chover, o Sol vai brilhar, as plantas vão nascer, as árvores cuidarão da Amazônia, a terra voltará ao seu movimento normal de translação e rotação, o sistema solar voltará ao normal, as galáxias saberão q não correm mais perigo, o universo agradecerá.
Não existe 3a via. Isso é uma ficção q a imprensa/mÃdias q engendraram o golpe de 2016, e q viram o caos em q afundaram o Brasil, tentam colar na mente dos incautos. As Globos, FSP, Estadões, MÃrians, Catanhedes, jornalões, não se conformam de terem gastado tanta energia e dinheiro sabotando e derrubando governo eleito democratimente, e agora se depararem com a realidade: o q tentaram destruir, se tornou a única esperança de retomarmos a segurança de um pleno Estado de direito. Peçam desculpas!
Penso q pior do q as pesquisas é o medo de aguentar mais 4 anos com a coisa desgovernante q gera o estresse, afinal os "gatilhos para geração de estresse e ansiedade" a meu ver são o temor de outros gatilhos. Se "a expectativa da vitória de Donald Trump naquele ano fez com q sentimentos de nervosismo, ansiedade e medo fossem predominantes entre os participantes" da pesquisa, entendo q aquilo q se assemelha à coisa do topete loiro produz os mesmos males aqui, ou piores.
É muito mais sério do que isso, pois é uma polarização entre dois grupos antagônicos e muito desiguais. Os que lutam por sobreviver e os que querem o direito de matar e ferir.
Aà Fernando, concordo com você, existem gatilhos que podem produzir muito mais mal do que ansiedade e estresse. Portanto, que escolhamos a paz e a esperança e o direito de viver e deixar viver. Se fizermos assim, nossa consciência ficará mais leve e xô ansiedade e estresse.
Este adoecimento acontece devido ao ativismo da velha imprensa que ataca Bolsonaro diuturnamente a fim de desestabilizá-lo e evitar sua reeleição! Chega a ser covardia. Assim, o brasileiro honesto se desespera com a possibilidade da volta do ladrão ao poder!!
Ninguém vota em descondenado e nunca inocentado.
Isso mesmo fÃgado falante, esperneia! Vocês minions são como o chefe, a culpa por tudo é sempre dos outros. Mas se prepara, pq bozo não vai vencer, esquece, e vocês vão ter q aturar o PT de novo, vão ficar com os sintomas relatados na reportagem e eu vou rir disso. Acho pouco, vão perder o sono. Mas pode ficar tranquilo, no final das contas a vida vai melhorar até pra vocês, vai ser difÃcil vcs entenderem, perceberem, afinal de contas a defasagem cognitiva é grande, mas vai melhorar.
Eu acho que além dos problemas relatados, quem ainda apoia o Bolsonaro realmente precisa de tratamento, aliás um tratamento multidisciplinar.
Em 2018 eu deletei minha conta do Facebook (depois que me acostumei nunca mais senti a necessidade de reativar criar uma nova conta.) Agora em 2022, com toda essa polarização, intolerância (dos dois lados) e tanta notÃcia ruim, desativei minha conta do Instagram! Estou vivendo muito melhor, apenas sentindo falta dos memes! rsrs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Pesquisas eleitorais aumentam ansiedade e estresse de eleitores Voltar
Comente este texto