Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro só me deu alegrias esta semana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Mariliz, o bozo é um ex milico sem virtudes, porém teve o mérito de abrir a tampa do bueiro do capeta e saiu esses pastores que são chegados em barras de ouro, os pedros malucos da vida, o ministro do meio ambiente que detesta a natureza, pessoa que sobe na goiabeira, primeira dama que recebe depósito estranho, Rachadinha maléfica, e até um ministro que inaugura placa, cujo codinome é Odorico Paraguaçu. Um horror.
Estúpido em evidência só traz alegria.
Nossa ! Quanto ódio, Mariliz ... já pensou se o homem ganha, como ganhou da primeira vez, contra todos os prognósticos ? Acho que você vai pirar, nem um psiquiatra poderá te ajudar. Devagar com o andor, que o Santo é de barro, diz Dona Prudência.
Ele ficou á frente todo o tempo só uma vez que o Haddad saiu na frente da pesquisa. Mas não isso vc não sabia né?
Cara, será mais fácil o Santos ser campeão da Copa do Brasil, da Sul Americana e do Brasileiro em vinte e dois do que o capitão cloroquina ganhar. O povo não pode ser tão desligado. Ademais, neste ano, não terão a facada e sabe-se lá outros fatores que ajudaram. E o eleitor pobre não se deixa comprar. Fora bolsolula.
Mu.
Ô, MarÃlis! Eu tbem fico feliz quando vejo korruphitus presos. Por isso passei 04 anos dos melhores momentos da Lava Jato numa alegria danada. Mas aà veio os laxantes Fachin e Gilmar Mendes e acabaram com minha alegria. Depois de muito tempo, numa secura danada de ver philantras na cadeia, eis que surge uma variante do juiz Sérgio Moro é aprisiona um ex-ministro e dois ou três pastores. Que alegria. Mesmo que tenha durado pouco. Afinal, eles também possuem seus " laxantes ".
O pior de tudo é que o desgraçado desgraçou o paÃs. Nem em uma década o estrago do desgraçado será consertado.
Dissenti essa mesma alegria, durou pouco, não importa, ela voltará!!!
Mariliz, não se preocupe, esse indivÃduo nem chega a disputar as eleições.
Perfeito! Eu confesso que senti muito prazer quando seu querido ex ministro, no qual ele colocava a mão no fogo, foi preso. Um brinde a isso e, para outubro, meu champanhe já estará fraquinho para estourar.
Adorei!
Calma Mariliz ! para que tanto ódio ? Isso não faz bem a sua saúde . Espere até Outubro e aà sim, você vai ter arroubos de alegra .
Mariliz concordo com voce, aplausos pelo seu comentario.Não sou uma jovem como voce, mas na minha juventude conheci o autoritarismo, como estudante e depois na vida profissional sempre me rebelei contra ditadores, até que chegou o momento de nos libertarmos e com muita alegria lotamos as ruas e avenidas com o slogan "ditadura nunca mais".Hoje há muita gente arrependida pela decisão que tomaram em 2018, está chegando a hora de consertar.
Também vivi o perÃodo da Ditadura Militar. A primeira vez que entrei na igreja da Consolação, com minha irmã Clemeci, estava fugindo de uma manifestação estudantil, em sessenta e oito. Estava passeando no Centro, desde a avenida São João, era minha folga no trabalho, ao chegar na São LuÃs a polÃcia veio... e fomos correndo. Linda igreja.A Ditadura Militar acabou com o Brasil: segurança, educação, ferrovias e deixou de brinde hiperinflação.
Quatro anos perdidos...
Poxa, Mariliz! Vc é tão dura com o Bozo! Um cara adorável, sensÃvel, bondoso, bom marido, bom pai, intelectualmente privilegiado, formação sólida, excelente militar, excelente deputado, capacidade administrativa insuperáve e ainda faz as melhores motociatas que um estadista já promoveuÂ…
Desgraçado lazarento!!!
lembro da Defunta mãe, então viva xingando os polÃticos: mardito, disgraçado lazarento... servem para o capetão.
Mariliz está ficando especialista na linguagem e na escrita do ódio. Alegrias baratas e odiosidade: saÃda fácil para uma situação impossÃvel. (Claudia F.)
Mariliz está ficando especialista na linguagem e na escrita da revolta , na indignação, na dor a que dia a dia somos expostos , na angústia de ver pessoas passando fome , sem ter recursos mÃnimos sequer pra sobreviver e ver um genocida passeando de moto e jet sky , como se nada estivesse acontecendo. Precisamos de mais Marilizes pra que nossa voz seja ouvida!!!!
Boa tarde, achei um pouquinho fora da realidade né patriotas amados, O presidente tem feito o possÃvel pra governar para o bem de todos,mas sempre tem um aliados fazendo coisinha errada. Os comunas não terão vez não adianta tentar . M.i.t.o222
Talvez você tenha razão: Mito 222 pq 22 já era. Quem sabe uns 200 anos após ele reapareça.... cruz credo
Cristiano tem grande vocação pra comediante , face seu comentário tão hilario!!
Tô contigo parceiro. Nosso mico, ôpa! mito, sempre me trás alegrias quando vou ao banheiro obrar material à estátua em sua futura homenagem.
seu artigo lavou minha alma parabéns disse tudo ou quase tudo pois não sabemos ainda o que virá pela frente
Parece que estou ouvindo Moro: "Eu não disse"? rs
Cuidado, falou em Moro o rebanho se assanha contra, ousou a prender o boiadeiro ....
" Eu não disse que ele não sabe fazer falcatruas como eu?"
Me lembro do desgraçado fazendo graça da desgraça dos outros, durante a pandemia, me lembro do desgraçado assinando decreto dando graça a um condenado fascista bombado, me lembro do desgraçado rejeitando vacina que vinha de graça, da Pfizer, me lembro do desgraçado dando de graça, para desmatadores e garimpeiros, nossa rica Amazônia...
Tb lembro da Val do açaÃ, das dobradinhas, dos cheques para primeira dama, do Queiroz e dos 27 anos como deputado com nada realizado, só mamando nas tetas do estadoÂ….
Já posso até imaginar Cristo voltando (o verdadeiro, não esses falsos Messias que andam por aÃ) e virando os balcões de negócios desses falsos pastores. Os vendilhões do Templo não perdem por esperar!
Parodiando o grande Chico: Tô me guardando pra quando outubro chegar...
OüOüOüOüöü
Sua idignação é nossa, Mariliz. Estamos juntos.
MarÃlia, minha doce criança, não compactuo com todo esse teu ódio mas A-DO-REI cada palavra, vÃrgula e ponto do seu texto. Quero ver o Genocida na cadeia, puxando uma cana federal junto com todos os seus Filhos Metralhas.
Ele também me dá muitas alegrias quando vou ao banheiro. Sinto orgulho de estar obrando para a futura estátua do nosso mico, ôpa! mito.
Hahahaha. Ótimo
Grande dia, MarÃliz, grande dia!
Sen-sa-cio-nal!!!!!
Os ‘faketoidesÂ’ do desgoverno não colam mais. 02 de outubro, o Dia do LivramentoÂ’, “tá xegano”. Tchau quirÃdô! Foi um desprazer. Até nunca mais!
O que eu disse sobre os pastores é só brincadeira. Eu entendo Jô Maria que eles jamais serão punidos. Existem até juÃzes terrivelmente evangélicos prontos para absolve-los. Simples assim.
Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão, ouração.....Não há governo nessa corrupção
Desabafa aà por nós, porque não tá fácil. É uma tristeza para mulheres que sofreram abuso na infância, vê o que interessa para essa corja é a defesa do direito do estuprador de espalhar o seu material génetico. A vÃtima é tratada como objeto, pois o direito à vida dela, não só biológica, mas psicológica, não é nem discutida.
Isso mesmo, Ana. O fanatismo religioso, a falsa moral, coisifica a mulher.
Mariliz, pactuo com tudo que escreveste e decerto incluiria outras palavradas a mais. Contudo, não o adjetivaria como tu bem o fizeste. Ele é uma pessoa vil..
Cara Mariliz. Seu texto está perfeito. Mas, por favor, não use o termo "desgraçado " para descrever alguém. Essa palavra ofende meus olhos e ouvidos. O estrupicio é tudo que voce diz, mas o termo utilizado ofende os leitores. Obrigado.
José, me fez lembrar de minha mãe agora. Hahaha Não gostava também dessa palavra. Me ensinou vários sinônimos para usar no lugar: Infeliz, desditoso, miserável, Mal sucedido, Funesto, Pessoa infeliz, IndivÃduo desprezÃvel, inábil, desditoso, nefasto,funestro, sinistroÂ…
Hahahahaha! Melhor comentário do ano! Hahahaha
Só voltarei a ter alegria quando Bolsonaro não for mais Presidente. Enquanto ele estiver em tão nobre função e ter 30% que o seguem cegamente, apesar de tudo que ele faz, não terei sossego.
Obrigada Mariliz! Você me representa!
Como sempre, texto pueril, para agradar adolescentes e gafanhotos. Mais inútil do que cinzeiro em moto.
Os ratos já abandonaram o barco do bozo, só restam os adoradores fanáticos perdedores,que vão afundar junto com o genocida e os filhos amigos do alheio.
Não, não irei para Miami pois não gosto de me misturar com comunista caviar.
Outubro tá chegando. Vai pra Miami?
Quem defende este presidente, ou está recebendo parte das rachadinhas ou não passa de um tremendo canalh4. Ou vai botar a cara no fogo pelo governo "sem corrupção"…?
Acertei em cheio, é só ver o nÃvel dos comentários. Infantis, ginasianos, adolescentes, como o texto.
Muuuuuuuu
Da-lhe, gado !
Teu comentário mais inútil que cinza de cigarro.
Inutil é você
Ler este texto foi uma catarse pra mim. Desgracado!
Gênia! Parabéns pelo texto, só acho que para ficar a altura do alma sebosa, faltam uns trezentos desgracados
Perfeito MarÃlia, parabéns pelo artigo
Eu não votei no Bolsonaro, abomino suas ideias, mas uma jornalista mostrar ódio, deferir palavras como “desgraçado”tantas vezes não é bom não. Incita ao ódio. Deveria ser mais profissional e também trabalhar melhor o cerne da questão que é o terrÃvel governo/desgoverno e não o seu sentimento de ódio em relação a ele. Isso estaria implÃcito.
O adjetivo faz jus ao bozo.
Sempre é possÃvel ofender alguém sem a utilização de palavrões.
Grace, ela é gente como a gente. Não acho que incita ódio. Pelo contrário. Eu me senti representada e isso me fez bem. Esse desgoverno do inominável que incita ódio o tempo todo, tamanha a destruição que ele promove.
Anulei o meu voto. A lÃngua portuguesa é rica em vocábulos. Concordo com a senhora essa palavra é muito triste e não se deve usar. Já me peguei, diversas vezes a escrever: amaldiçoado ou como dizia minha defunta mãe, então viva:esse mardito presidente. Não se referia a bolsonaro, porque ela partiu para o Astral em noventa e um. Mas, que é um mallldito é.
Acho impossÃvel descrever uma barbárie sem emoção. Não devemos exigir isto da ilustre jornalista.
É culpado, ainda que indiretamente, pela morte de seiscentos e setenta mil brasileiros, minha irmã Clemeci, desde o réveillon de 2020, neste triste rol, quer a população armada...! parêntese Um homem que quer arma de fogo é para aumentar o Poder...de quem gosta! Dispenso esses poderes.Fecho Não tem moral para falar de feto. No caso, penso que o maior problema foram as manifestações da juÃza.Saber fundamentar é uma arte que poucos profissionais do Direito têm. Sempre soube.
É, mas alegria de pobre dura pouco: por interferência do chefe, os "pastores" já foram soltos.
Gostei de você, Mariliz! Adorei o texto tb.
idem
Sabadao ficou melhor c seu texto, Mariliz! O Excremento e seu gado esta semana estao nas cordas, com knock out previsto pra outubro. Porem o pos era das trevas serah um desafio. Reconstruir instituicoes de seguranca, investigacao, fiscalizacao, educacao, meio ambiente, economia, democracia. Reconstruir o Brasil!
Parabéns pelo texto! Que a gente assista de camarote a derrocada desta familÃcia!!!
Que me vê sempre parada distante garante que eu não sei sambar; tô me guardando pra quando o carnaval chegar..
DelÃcia de comentário E de referência! Faço minhas as suas! :)
MarÃliz, querida! Estou assim também, só na força do ódio e do deboche esperando outubro chegar. São momentos como esse que nos fazem ter um pouco de ar nesse sufoco todo que esse infeliz nos impinge.
Eis aà o presida das ‘faketoidesÂ’, que usa aos borbotões para desviar o foco de seu desgoverno; não cola mais. QuirÃdô!, 02 de outubro o Dia do Livramento “tá xegano”. Lula lá, no primeiro turno, sem dó nem piedade. Tchau quirÃdô! Foi um desprazer. Até nunca mais!
Gostei muito do texto da MarÃlia, mas queria ter a mesma certeza de que os dês graçados que voltaram a destruir o PaÃs não vencerão em outubro.
Você estava inspirada, quando produziu esse texto. Parabéns!!!! Que o de s gra ça do em 100 dias esteja pré so.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro só me deu alegrias esta semana Voltar
Comente este texto