Opinião > Portas fechadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jocimar Bruno dos Santos

    O cenário está pronto e acabado. Bolsonaro e aliados já sabem. Já não importa se a eleição será decidida no 1º ou no 2º turno. Não haverá reeleição. Haverá muita confusão, notas à imprensa etc. EUA já deram o recado ao ministro da Defesa: não aceitarão o Brasil conflagrado. Bolsonaro é covarde; pedirá asilo pra si próprio e filhos. Já deve ter conversado a respeito com Vladimir Putin e Recep Tayyip Erdoan.

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Imaginem - Bozo na festa da sinais com rabo de olho, pisca pro Alex. Deixa claro que quer aconchego. Alex, q não eh bobo nem nada, sabe que o estrupicio quer se aproveitar publicamente dele. Mas não fica bem negar um xamego a tal personalidade tão peculiar. Então manda o cupido dizer q ele até cede, mas terá q ser um namoro a portas. Voltar atrás seria pior, então Bozo aceita contrariado. Quem sabe ainda sai um leitinho dali.

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Diz o editor - Bozo parece estar se dando conta...coisa que o editor não dá. Este último não perde as esperanças de ver um Bozo paz e amor, para que o liberalismo não se perca por completo. O editor eh monocórdio nessa tentativa. Está sempre jogando palavras de esperança. Agora vai, desta vez Bozo entendeu, ele está se dando contas. Senta gente que o cavalo eh manso. Não vamos jogar a água com o bebê junto, creiam, o bolo vai crescer.

    Responda
  4. Luiz Antônio

    Tá hora de de trocar a água suja da bacia, preferencialmente, jogando fora a água e a criança malcriada.

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    Num momento tão tenso e delicado como o que vivemos, em q a democracia vem sendo sistematicamente atacada e que o STF vem sendo o unico defensor, um encontro como este não podia ter acontecido, pelo menos numa ocasiao e cenario como aquele em que ocorreu. Se tivesse que ocorrer, que fosse de forma oficial e publica. Do jeito q foi, suscita-nos pensar ter se tratado de uma pauta não republicana.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Não posso acreditar que o Xandão fraquejou.

  6. Andréia Chaieb

    Bolsonaro está apavorado com as chances de ir pra cadeia. Como é um sujeito baixo e covarde deve ter tentado chantagear, "paro de delinquir em troca de proteção p mim e filhos." Não ficarão impunes! Chega de condescendência com mi li cos criminosos!

    Responda
  7. filipe moura lima

    Moraes tem o DNA de Temer. Embora tenha feito um bom trabalho, uma recaída tem explicação.

    Responda
  8. Edson Rocha

    É de muito se imaginar o que passa pela cabeça de quem ainda cogite votar e concordar com mais 4 anos para uma pessoa continuar a não fazer algo de útil ao seu país. Até aqui o que se percebe é que esse que se diz governar o Brasil não fez nada mais que aparelhar as instituições com o que há de mais incompetente e inútil.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Incompetência e inutilidade são sim atributos do Bozo, e certamente estariam estampados num governo dele. Mas , infelizmente , vai muito além disso.trata-se , por incrível q possa parecer, de um plano canhestro e maligno , engendrado por liberais a brasileira, q já o abandonaram, para destruir o estado. Mofo deu , vingou o estado do centrão.

  9. LUIZ CARRIERI

    Evidente que a homenagem foi uma armação ilimitada, a fim de o atual desgovernante tivesse um encontro, a portas fechadas, com o futuro Presidente do TSE. Vindo do atual desgovernante, tal fato, nada Republicano, é de se pensar o que poderá vir pela frente, tendo em vista que o desgovernante fala uma coisa e faz outra, portanto, nada confiável.

    Responda
  10. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    O aplicativo “BOT” é muito difícil, dizem os milicos!

    Responda
  11. Robson Simões

    É esse tipo de foto desse pesadelo em nossas vidas que a Folha deveria adotar de hoje em diante em qualquer reportagem sobre o atual presidente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.