Mônica Bergamo > Alberto Zacharias Toron vai atuar na defesa de procuradora agredida no interior de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alberto Toron, o advogado de João de Deus, dispensa legenda e comentários.
Vá lá que o Dr. Toron nem precise do destaque que esse caso dará ao defensor da procuradora. Mas essa defesa mostra que a relevância de um caso desses não tem valor material, portanto parem de perguntar quem é o advogado de A ou B nesses casos grandes. E que o agressor tenha as punições justas e de acordo com o julgamento, sem vinganças.
Que de acordo com o devido processo legal seja julgado e responda pelo ato insano! Com risco altÃssimo de levar a Procuradora à morte,! Cenas deprimentes!
Vamos ver se no xadrez é tão machão assim quando tiver que encarar a turma que habita aquele ecossistema, ou se vai afinar a voz para não apanhar.
Além da demissão desse sujeito covarde, espero que ele seja condenado e cumpra pena numas das penitenciárias lotadas. É que lá ele possa demonstrar sua valentia quando os colegas de cela quiserem utilizá-lo como objeto sexual.
Que a punição venha com o rigor da lei!
Esse procurador vai ter que escalar o Kakay, e vender sua casa para pagá-lo, e olha, acho que ele não vai conseguir fazer muito.
Não caro certamente quem vai defender ele Frederick Wassef advogado do bozo que não sabia que o queiros estava escondido na sua casa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Alberto Zacharias Toron vai atuar na defesa de procuradora agredida no interior de SP Voltar
Comente este texto