Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Um homem assumir a bissexualidade ou homossexualidade é muito mais homem do que os preconceituosos! O preconceituoso ou foi homossexual, ou é e não é homem para assumir, ou com certeza um dia será! Quanto ao jornalista: uma pena! Será que esse senhor não sabe que em todas as torcidas têm homossexuais? E é lamentável fazer parte do ótimo jornalismo esportivo da Band.

    Responda
  2. Nilson Gabriel

    Incrível é a facilidade com que as pessoas ofendem e, em seguida, pedem desculpas, se dizem arrependidos e vida que segue. Desculpas que não valem nada. Os cliques e a "fama" instantânea já conseguiram.

    Responda
  3. Fernando de Paula Souza Junior

    É impressionante a necessidade de rotular as pessoas ,inacreditável também o que parece ser um preconceito por parte até mesmo da comunidade lgbtt+ contra quem se declara ¨bi¨, parece ser obrigatório estar numa prateleira ,ou é uma coisa ou outra, tudo bem definidinho, atitude estranha para quem briga pela liberdade de ser o que desejar ser.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Então, esse rapaz não é "A comunidade LGBT", ele é uma pessoa LGBT. É incorreto generalizar. São generalizações assim que alimentam o preconceito. Isto posto, repudio totalmente a atitude desse rapaz. Preconceito e discriminação devem ser repudiados, não importa vindo de quem. Ser LGBT não gera nenhum tipo de direito à prática do preconceito.