Mônica Bergamo > STJ derruba suspensão de investigação do TCU contra Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É muita cara de pau. Os caras moram na cidade e ganharam diárias e passagens como se não vivessem ali. E o lÃder dessa gang quer entrar pra polÃtica Imaginem o que virá depois que seus seguidores o colocar lá. Só pilantragem atrás de pilantragem. Enfim... E se dizem contra a corrupção.
Mais um grande dia. Agora falta a devolução da grana com juros e correção monetária.
Mais uma batalha vencida pelas trevas. Resta-nos perguntar até quando? Nossas homenagens e gratidão Deltan Dallagnol! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Você é inacreditável, namastê. Será excesso de incenso? Argh.
Fundaram a República de Curitiba como um novo partido polÃtico, desde as entranhas do Estado de quase Exceção. Misturando o profetismo evangélico, este e outros procuradores chefiados pelo capo mor queriam transformar a polÃtica em uma espécie de regime dos aiatolás ou do taliban da moralidade. De mãos dadas com o bolsonarismo foram ejetados rapidamente da nave dos tresloucados que não admitem dividir o poder, só com a famÃlia, por supuesto.
Todo comentário merece respeito embora não costume receber nos meus, mas este seu aqui, parece um pouco confuso em relação à cartilha que é distribuÃda no "culto" do "templo" do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
"Como qualquer empresa paga, foram pagas passagens aéreas" (sic). Uma pergunta: e desde quando o Estado é uma empresa?
Falsamente dizem que a operação Lava Jato destruiu empresas e empregos. Falso, Mentira! A Lei impede que empresas envolvidas em corrupção participem de concorrências públicas com entes do Estado. Quem acabou com as empresas foram seus diretores e presidentes corruptos.
Ratazanas sempre ficam ouriçadas quando chegam perto do ninho. DestruÃram empresas brasileiras que estavam tendo participação relevante no mundo para beneficiar sabe-se lá quem. Que casassem os pseudos corruptos mas preservassem as empresas e os empregos. Ajudaram a colocar na presidência o pior que poderia haver em termos de incompetência e ainda se acham justos. Que paguem até a última moeda que desviaram próprio bolso.
E agora querem todos entrar na polÃtica para se beneficiarem e obter polpudo aposentadoria. E quer saber o pior? O povo vai elegê-los.
Devolvam o dinheiro e se responsabilizem pelos seus atos, covardes.
Chegando a hora da cadeia...força STJ ! força TCU
Tá vindo a galope!!!!
A colunista lulista vibra com a notÃcia. Pobre Brasil, que fase! STJ, por quem sois? Atropela decisões da primeira e segunda instâncias, e decisões técnicas. Um único ministro do STJ pinta e borda e a Justiça fica de fora.
Lulista? Que falta de argumento.
É uma injustiça isso que estão fazendo com a quad ril ha do Marreco.
Pobre Brasil. Com esse Judiciário que temos não pode haver Justiça.
Que absurdo, as pessoas desconfiando da lisura do juiz e do promotor que combinaram a sentença!
Liga não cara, é inveja do enriquecimento do Marreco e da sua ga ngue.
Vingança suja.
É sim, pura vingança porque não enriqueceram junto com o Marreco.
Parabéns ao STJ.
Não é uma piada? Ladrone solto manda perseguir a justiça. Tinha que ser petistas...
Acabousonaro e seus cúmplices.
Além de petistas petistas petistas são uns invejosos da riqueza que o Marreco e sua turma conseguiu em poucos anos. Mas eles que se cuidem, assim que o juiz ssuspetp for eleito presidente e o Dal for nosso ministro da justiça, a vingança será marvada. Aguardem petistas.
Não é a Justiça que está sendo perseguida, e sim quem a feriu de morte para atingir seus propósitos pessoais. Ou você não sabe disso, cara pálida?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > STJ derruba suspensão de investigação do TCU contra Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato Voltar
Comente este texto