Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Junior Lima

    Não gosto da artista Anitta,nem acho que ela representa o Brasil ou os brasileiros,mas devo admitir que a pessoa Anitta faz uso da voz da artista pra dar voz aos que não teem!

    Responda
  2. EDSON LUCAS VIANA

    Dentre as piores ações, está a omissão. Não podemos ser omissos em nenhuma circunstância. Por isso, devemos não somente respeitar a cantora Anitta em seu jeito de expressar sua paixão pela música, mas, também por sua opção na defesa dos direitos, principalmente, à vida e à liberdade do povo brasileiro. Importante observar que ela age por princípios e não por mera conveniência.

    Responda
  3. EDMUNDO NASCIMENTO

    quem é esta tal de annita ?

    Responda
  4. Silvio Mendonca

    Pode ate ser verdade, apesar de que o mesmo foi escolhido pela maioria dos brasileiros. Agora uma coisa é certa, apesar de fazer muito sucesso, essa artista não representa o nosso país, somente os que gostam do seu trabalho, eu acho seu trabalho de pouco valor, não canta nada, mas rebola muito.

    Responda
  5. Antonio Augusto Poli Silva

    Realmente, não representa o povo brasileiro, aliás, não sei nem o que essa pessoa e sua tropa representam. Fora Bozo e leva sua tropa com você!

    Responda
    1. Silvio Mendonca

      Fica tranquila, vamos trocar essa tropa, ano que vem voltamos a tropa dos ladrões e corruptos. Alternância de poder

  6. Francisco Gomes

    Guerreira, essa garota tem muita força. Uma super estrela, culta e corajosa. Poderia ficar em silêncio nas opiniões políticas, mas ela não, prefere o enfrentaremos à covardia.

    Responda
    1. Francisco Gomes

      enfrentaremos = enfrentamento

  7. Emilton Rocha

    Pelo visto essa cantora acha que é ela que representa os brasileiros kkkkkkk

    Responda
    1. Paulo Pacheco

      Muito mais do que vc com certeza ela representa.

    2. Alexandre Max

      Não a escuto e não sou fã, mas é preciso reconhecer que uma menina saída da pobreza, que foi abusada, chegar onde chegou e revelando inclusive uma capacidade intelectual acima da média, no domínio da língua inglesa e inteligência das respostas, merece respeito. Ela representa o Brasil ba medida em que o público estrangeiro a quer ouvir e a respeita.