Elio Gaspari > O direito da Unimed: espólio do freguês tem que pagar? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os planos de saúde aproveitam a brecha da inoperância do Ministério da Saúde, que é o mais rico dentre os ministérios e, no entanto, oferece em troca de nossos impostos, um serviço abaixo da crÃtica. Corrupção e incompetência se juntam naquele ministério, para aumentar o sofrimento dos brasileiros. Sugiro uma emenda constitucional, obrigando todos os polÃticos e demais funcionários públicos, a só poderem utilizar hospitais e transportes públicos.
As operadoras de saúde possuem uma bancada no Congresso. Fazem e desfazem o que pretendem, pouco se importando com os clientes. A única solução é o fortalecimento e ampliação do SUS, pois ninguém vai vencer uma batalha jurÃdica contra operadoras de saúde.
Só se a liminar previa pagamento posterior pelo cliente para ressarcir a empresa. Senão não vejo sentido na ação.
Minha mãe "contribui" durante uns 20 anos para a Unimed. Quando ela mais precisou de ajuda, por causa de um AVC, a "empresa de saúde" decretou falência... Os planos de saúde, assim como as seguradoras querem que os seus "associados" contribuam a vida toda, fiquem sempre saudáveis e no final morram de um infarto fulminante...
Não há lei nova. Há uma nova interpretação da lei já existente, de modo que pode ser aplicada aos casos em andamento. A ANS já corrigiu em parte esse erro monumental do STJ (francamente favorável às empresas e altamente prejudicial aos utentes) editando resolução que inclui novas enfermidades no rol e protege os tratamentos recomendados aos autistas. Ao menos reduziu a ansiedade causada por essa guinada de 360* no entendimento errôneo e abstruso.
Desde quando Lula acolheu o lobby em seu Conselho Econômico dá no que dá.
Planos de $aúde são o câncer nacional.
Sou leigo, mas algo desse naipe é golpe de empresas que "compram" e tentam cobrar dÃvidas extintas. O paciente faleceu anos antes da mudança na lei, que não invalida decisões anteriores. A questão se fechou com o óbito. A Unimed não tem uma perna para ficar de pé nessa; vai perder e ainda pagar as custas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O direito da Unimed: espólio do freguês tem que pagar? Voltar
Comente este texto