Ronaldo Lemos > Indústria do golpe criou 'call center do inferno' Voltar
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- Seu texto é importantÃssimo, pois nos alerta com total urgência da necessidade de mudanças.
O vazamento de dadas algumas vezes é feito pelo próprio profissional do callcenter, na maioria das vezes mal remunerado (o que não se justifica), descompromissados com as polÃticas de proteção de dados dos clientes, mas que abre espaço para um comércio ilegal de vendas de dados, estimulado também pela alta rotatividade de funcionários no setor. Funcionário mal treinado, mal remunerado, trabalho precário, alta rotatividade acaba abrindo espaço para o comércio ilegal de dados.
Eu prefiro o conceito de que chegaremos ao fim da internet! Isso acontecerá a medida que ninguém confiará mais, então ninguém irá usar e não servirá pra nada! Eu já não tenho Facebook, TikTok, etc!!
Ronaldo, carÃssimo, quiseram me passar a perna, nesse nÃvel de profissionalismo descrito por você, há no mÃnimo meia dúzia, talvez uns oito, anos. Notifiquei o Santander, comuniquei o fato em detalhe e um mané, na outra ponta - talvez por e-mail, já não me lembro - mandou-me comunicar à polÃcia. Ora, Soda-fe, se o banco não toma providências, eu lá vou defendê-lo? Temos um pepinaço, e enquanto não perderem dinheiro, as instituições nada farão. Boa sorte com a OAB!
Alguns paÃses europeus emitem a C I com um pin digital . Que o vazamento de nossos dados nunca tenha sido investigado é mais uma demonstração da iniquidade geral do paÃs. Entregue à s baratas. Cascudas.
Cerca de 2 a 3 % das mensagens que recebo via telefone e email são de golpes.
Ronaldo Lemos: como você acha que os donos do Facebook/Meta, Google, etc.ficaram ricos? Nós viramos um produto (quem somos, nossos documentos,onde moramos, onde gastamos nosso dinheiro ). Somos vendidos e revendidos.
Uma voz feminina me ligou dizendo que era do meu banco e que tinha um pix agendado para dali a dois dias e, para bloquear, transferiu a ligação para o departamento de segurança. Desconfiei, disse que iria resolver na agência e desliguei. No banco o gerente me informou que não havia nada agendado na minha conta, e que era mais um trote entre muitos.
Estamos ao léu por conveniências espúrias.
Ronaldo, parabéns. Adivinhou meu pensamento pois eu meditava sobre uma nova forma de documentação por estes dias.
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