Mônica Bergamo > Procurador que agrediu colega pode ser multado em mais de R$ 15 mil por secretaria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será condenado com uma bela aposentadoria .
O procurador é advogado público. Pode ser demitido do serviço, inclusive com a cláusula "a bem do serviço publico", através de um processo administrativo disciplinar.
Está no Código Penal - crime contra as pessoas - lesões corporais . Cumpra-se o disposto no CP .
Corrige aà na notÃcia: procurador do municÃpio. Ele não é promotor, ele é procurador do municÃpio (advogado público).
Pode ser um desequilibrado, um anti-social, um introspectivo (como se isso fosse uma falha de caráter), mas eu tenho pena dele, por que foi crucificado apenas pelo relato de uma mulher que apanhou sem defender-se e do seu grupo de testemunhas também mulheres. Ninguém é suficientemente capaz de saber do que pode fazer uma mulher para destruir um inimigo dentro do seu habitat e com outras que a apoiam. Recuso-me a atirar pedras nele sem ouvir a sua versão.
Maria Bethânia, você escreveu isso mesmo? É aquela velha e usada teoria de "criminalização da vitima" adotada por certos tipos de pessoas? "Ah, estava na hora errada, no lugar errado, com a pessoa errada..." Nos poupe desse vexame.
Você é Bolsonarista né.
Você precisa de um tratamento psiquiátrico urgente!
um terço calabresa, um terço paulista , um terço frango
Esse procurador covarde que tambem declarou voto no outro misogino do planalto deveria eh ser preso e a chhave jogada no bueiro para que nunca mais saia, trata-se de uma excremencia humana extamente como seu idolo o miliciano do planalto.
So gado mesmo para acreditar naquele atentado armacao fake com faca retratil e sem sangue com os segurancas todos abrindo o caminho para o maluco contratado dar a fake facada no minto.
Um bandido desse só seria possÃvel nesse Brasil onde é presidido por um machista canhestro igual ao agressor de mulheres preso nessa semana .
É isso o que eu não entendo. Qual o problema em demitir um mau elemento (no caso, criminoso) do serviço público? É corporativismo mesmo? Afastado por 30 dias, multinha...Ora. E o cara já havia se internado em clÃnica psiquiátrica, certamente para alegar "stress" e pedir licença (remunerada). Em qualquer ambiente de trabalho decente, esse sujeito estaria no olho da rua, livre para procurar outro emprego, isso se alguém quiser contratá-lo.
Eu preferia que ele fosse empalado por quinze mulheres com consolos , ia ser mais decente.
Só? É muito pouco! Tem que sentir no bolso. Deve ser impedido para sempre de trabalhar no serviço público e tbm deve cumprir pena com serviço comunitário. É um tipo com sérios problemas psicológicos.
A punição vai ser apenas essa multinha? E a prisão e demissão a bem do serviço público vai haver ou não?
Sim ...e quantos anos de cadeia depois de perder o cargo?
Perder o cargo,rsrsrs vai sonhando,é mais provável que seja punido com uma bela aposentadoria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Procurador que agrediu colega pode ser multado em mais de R$ 15 mil por secretaria Voltar
Comente este texto