Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bruno GABRIEL DE MORAES

    Esse pesadelo de governo agora quer nos fazer acreditar que estão preocupados com o SUS? E, bom da folha que está abrindo espaço para essa gente abominável falar suas ideias fantásticas, a mentira é de um cinismo que parece verdade, isso é típico do Fascismo.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Vão espalhar fake news contra a vacina pelo SUS conectado também? Genoci das.

  2. João carlos Gonçalves de souza

    Esse ministro vive num mundo paralelo . Não tem a menor noção de como é o Brasil real . Ande pelas cidades, a pessoas dormindo na rua , sem dinheiro pra comprar comida e remédios , ministro .

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    O governo do inominável sob o ponto de vista médico, é responsável por desastres. O primeiro foi a perda dos médicos interiorizados. O segundo foi a abordagem negacionista medieval da pandemia. E o terceiro, que transpassou todo o período do governo, foi a instauração da miséria como elemento de controle liberal, que hoje se traduz em insegurança alimentar de 60% da população e fome de 33 milhões de pessoas. Naturalmente isso sobrecarrega os hospitais, mas não precisa de especialistas.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Complementando, o que o paciente precisa é de um teto para se proteger, uma cama para dormir, as refeições para se alimentar, seus remédios usuais para se tratar e o acolhimento de alguém que o escute, ainda em vida. No momento, o s especialistas podem ficar restritos ao espetáculo burguês.

  4. Ernesto Dias Junior

    A Folha tá virando o Diario Oficial.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Ai, ai, que desânimo... A única coisa que tenho forças pra comentar são as qualificações do autor, folha. Vocês poderiam ter sido mais honestos e botado "ex-médico, cardiopata, Sinistro da Saúde, lambe-Bozo profissional". O resto, nem precisava publicar, botasse uma receita de almoço pra segunda.

    Responda