Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Gervitz

    Perfeito o seu texto, Tony Goes. Há, sim, que dar nome aos bois em situações como essa. Por vezes vejo a imprensa agindo de forma totalmente corporativa e negando a sua função que é dar a notícia mesmo que seja incômodo para si mesma. Pedir simplesmente desculpas não é aceitável. Tais pessoas devem ser expostas da mesma forma que o foram suas vítimas, além de serem cobradas judicialmente. Um abraço

    Responda
  2. Dora de Oliveira e Silva

    Atualmente dizemos que quem foge à ética é doente. Mas ser ignóbil é escolha, não é doença. Chega de passar o pano para malfeitores

    Responda
  3. Dora de Oliveira e Silva

    Atualmente quase tudo que foge à ética é chamado de doença, mas vimos na pandemia que adoecer é algo que não se pode escolher. Quem busca se beneficiar falando mal dos outros tem escolha. Não é doente e sim, vil

    Responda
  4. Joel Pedt Silvestre

    Faltou dizer quem é a enorme rede hospitalar que está por trás desse absurdo. Faltou treinamento de ética. Aparentemente só se preocupam com maximização dos lucros.

    Responda
  5. Cássia Caballero

    A melhor análise até agora. Com clareza, Tony Goes faz análise que bem retrata nossa revolta, mas com sensibilidade. Agora, vamos deixar Klara aos cuidados de quem a ama, e lutar pelos direitos das mulheres sem precisar citá-la ou expor sua foto. Chega!

    Responda
  6. Antonio Rosatti

    Texto certeiro e necessário, dando nomes aos bois, a esses gados, a esses abutres, que estão em busca de dinheiro, audiência e voto. O horror! Estamos vivendo uma falência da ética. Espero que esses três criminosos sejam punidos.

    Responda
  7. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Artigo certeiro. Esses abutres deveriam ser presos.

    Responda
  8. Christian Feitosa

    Seu texto foi certeiro Goes. Necessário. Porque muitos sentem vergonha de saber de toda a dor e sofrimento que a atriz sofreu desde o abuso, até hoje. É pouco? Toma vergonha Leo e Antônia. Façam algo útil na vida. Fica a sugestão de irem aos orfanatos ajudar, colaborar, porque nem para serem pais vocês tem dignidade. É monstruoso um fato danoso, estritamente pessoal ficar circulando porque vocês querem clicks. Nojenta postura de vocês.

    Responda
  9. Leonilda Pereira Simoes

    Esses bloqueiros não são jornalistas, não checam informações, só pensam em lacrar. Parecem o presidente. O blogueiro Dias ria, irônico e feliz, ao falar do assunto. Não pensou na atriz, não falou no estuprador, um idiota. Preconceito jogado na cara do povo, que, em parte, aceita sem pensar. A culpa do agressor não é destacada, ninguém fala em prendê-lo, mas muita gente ficou pronta para condenar a jovem, ainda quase adolescente. Machismo em ação e algumas mulheres apoiam. Lamentável.

    Responda
  10. Marcelo Carneiro da Rocha

    Esta Fontenelle é uma aberração da natureza , jornalista e ser humano da pior extração

    Responda
  11. Davi Uriel

    Não foi machismo!!! A enfermeira que fez isso é uma mulher. Parem de culpar os homens de tudo!!!

    Responda
  12. Ricardo Villas

    Sim, claro, claro. Tudo culpa do Bolsonaro! Claro!

    Responda
  13. José Augusto Bernabé

    Após as Eleições por aqui e o fim da Guerra por lá, pelo que tudo está indicando a olho nu, caminhamos para uma Sociedade em Câncer terminal irreversível, será o Apocalipse dessa Democracia onde só há "Direitos" e nenhuma "Obrigação", por aqui e no Mundo, talvez surja aí um novo Império pois esse atual é de Barro.

    Responda
  14. Rodrigo Bagni

    Bobagem, o Brasil não está mais doente do que sempre foi. É o mesmo de dez, vinte, trinta anos, ou um século atrás. A única diferença é que hoje existem internet e redes sociais. O escrutinio, hoje, ocorre na rede e não mais em rodas de familias ou vizinhos fofoqueiros.

    Responda
  15. Gaya Becker

    Quem começou a atiçar essa horda ensandecida de pessoas inescrupulosas e lotadas de ódio foi esse inominável e desavergonhado presidente de fachada. Homem degenerado fingindo ter moral ilibada para enganar os trouxas que se jogam no esgoto da maledicência em nome deste sujeito rasteiro.

    Responda
  16. Lígia Fernandes

    À Klara todo o meu respeito, apoio e silêncio. A esses atores do mal, desejo q caiam no ostracismo, esquecidos e falidos. Sem esquecer do criminoso abusador, que deveria ter foto, nome e sobrenome escancarados, além da longa prisão.

    Responda
  17. JOAO BATISTA LAMONIER

    Essa Antonele nunca fez nada que Valence a pena , só herdou riqueza produzida por outro

    Responda
  18. Renata do Vale Elias

    Tony, tenho gostado muito das suas colunas! Ainda bem que há pessoas com empatia e solidariedade ao próximo, como você. Como você bem expôs no seu texto, o procedimento do "parto anônimo" é previsto no ECA, e pode ser feito por qualquer mulher que deseja entregar sua filha ou filho para a adoção.

    Responda
  19. george abib

    Parabens Goes pelo texto e por expor a mediocridade desses "colunistas' e "influencers" que mais parecem abutres, lobos... procurando carcaças podres para sua sobrevivência na midia. É nojento!!!

    Responda
  20. maria Cristina medeiros

    Klara, eu não tinha o direito de saber sua história. Ninguém tinha. Só vc sabe a dor desse período difícil de sua vida. Vc não tinha obrigação de partilhar. O que fizeram com vc foi muita maldade. Que Deus te abençoe e te fortaleça para seguir essa vida com todo amor que vc merece.

    Responda
  21. Fabiana Menezes

    Parabéns Tony. O nível de baixeza foi abissal mas felizmente ainda há pessoas com coração nesse país! Quanto à Antonia e seu vídeo póstumo tentando criar uma estetica sincera, foi tão autêntico como uma nota de 3, assim como todos os que se sentiam à vontade para disseminar a dor por conta de um bocado de cliques…. O carma vai ser grande!

    Responda
  22. Carlos Alberto siciliano

    Qual o grande feito da tal Antônia Fontenelle, além de ter dado o cool para o falecido diretor da Globo?

    Responda
  23. Bianca Moreira

    O Brasil está doente. Desde que a esgotosfera bolsonarista chegou ao poder retrocedemos em civilidade.

    Responda
  24. STHEFANNY BRASIL

    É absurdo, é inacreditável, de verdade, que esse tipo de situação ainda ocorra em pleno século XXI. O mínimo que o colunista e a apresentadora merecem é um processo. Além disso, todos os que a atacaram merecem uma punição, mas, infelizmente, o ambiente virtual é "terra sem lei". Se houvesse punição, as pessoas talvez entendessem que não podem fazer o que querem e bem entendem nas redes sociais. #forçaklaracastanho

    Responda
  25. MARIA FATIMA ALVES FERNANDES

    O Brasil está muito enfermo. Espero que em fase terminal, para tentar renascer melhor!

    Responda