Ilustrada > Remédio para piada racista não é a censura, defende Ricardo Araújo Pereira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse português é uma piada mal contada!
Na real, esse papo do Will Smith já deu. Chris Rock é um mala que repete as mesmas piadas desde os anos 90, falou e tomou um sopapo. Smith é um machista valentão que pensou mais na sua própria honra de macho do que na esposa. Dou um pelo outro, não quero troco!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
"Agora, o remédio para isso é desligar a televisão, fechar o jornal, ou sair do espetáculo." Solução simples e comprovadamente ineficaz para uma questão complexa.
Pah.. ora pois... envergonhar do que cajo!
O remédio pra humorista fazendo piada racista é o 190 ou processo. Engraçado que muito cara que se diz humorista - pelo menos os que eu já vi, que defendem esse tipo de piada são sempre pessoas brancas com a vida aà ganha... Século XXI e tem gente com esse pensamento tosco ainda, pelo amor de Deus né ? Todo dia agora temos que ficar repetindo o óbvio ?
A liberdade de expressão é um direito absoluto, quem não gosta que se mude para o Afeganistão
Liberdade de expressão não é o mesmo que liberdade para agressão. Simples, mas os mais limitados não entendem.
Não, não é direito absoluto e nunca foi. Há limites constitucionais para expressar seu livre pensamento. Sua concepção é infantilismo social.
'Remédio para piada racista não é a censura'. Piada racista é racismo. Combater racismo (que é crime) não é censura.
O ator branco nunca foi olhado com preconceito na rua, parado pela polÃcia por causa da cor, confundido com um criminoso, acusado sendo inocente, claro, nunca jogado num carro com gás lacrimogêneo. Se de dia, de tarde e de noite sentisse o preconceito julgando seu caminhar, talvez pensasse diferente. Não tem humanidade para ver que pessoas negras são vÃtimas crianças, adolescentes, adultos e na velhice. Sofrem demais. Mas, para ele, tudo é uma piada, se tiver riso e aplauso, valeu.
Raso é o argumento de que o humor não tem que prestar contas do seu discurso,que racismo e discriminação sobre outras minorias, é apenas uma piada.
Humor que constrange não é humor, é agressão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Remédio para piada racista não é a censura, defende Ricardo Araújo Pereira Voltar
Comente este texto